32

91 6 0
                                    

Mais tarde valtor se foi pois teria que organizar tudo para a viagem,e então ela retornou ao seu quarto e preparou o relatório da reunião de soberanos para seus pais,e enquanto terminava os útimos detalhes uma serva veio avisá-la de que sky estava do lado de fora com várias carruagens,confusa ela foi imediatamente para o lado de fora e era realmente como a serva disse.

Bloom: príncipe sky o que significa isso?

Sky: desculpe incomodá-la princesa coração de dragão,mas eu vim para trazer o ouro que exigiu no acordo.

ele dá um sinal para as carruagens e quando os cocheiros as abrem,uma montanha de ouro e diamantes caem deixando bloom surpresa.

Sky: eraklyon gostaria de agradecer pelas esferas de proteção que a princesa nos concedeu,então trouxemos um valor a mais do que o esperado.

Bloom: eu cedi as esferas em consideração ao seu povo que não merece sofrer pela incapacidade da sua dama de companhia,acredite eu não gostaria de ver um povo tão fiel a mim sofrendo. Sendo assim pode levar a quantidade que foi adicionada,eu não me interesso por esse ouro.

Sky: por favor aceite, você merece por sua misericórdia.

Bloom: hum? Desde quando se tornou tão empático principe sky?voce não é assim.

Sky:.....

Bloom: está doente?

Bloom tocou no rosto dele verificando se tinha febre,com tal ato sky ficou surpreso e envergonhado,nem ele mesmo compreendeu o que ele sentiu.

Bloom: parece que não,realmente me surpreendeu principe,devo isso a sua dama de companhia?

Sky: diaspro não tem nada a ver com isso,eu só quis ser gentil.

Bloom: hahahahaha gentil? E desde quando você sabe o que é gentileza?

Sky: eu tambem não sou um monstro princesa.

Bloom: passou a ser, lembre-se que um dia voce já foi tudo de bom para mim e você mesmo tranformou-se para mim a pior das criaturas.

Sky: e voce acha que eu não sei disso?!

Bloom: (suspiro) se veio apenas pra isso eu vou me retirar,os servos irão recolher o ouro - se vira para se retirar - que o grande dragão o proteja em sua viagem de volta.

Sky: não bloom espera!

ele segurou a mão dela por impulso a impedindo de ir,imediatamente ela soltou-se com brutalidade e nesse momento...

Bloom:Ah...ah....

ela pos as mãos no peito,novamente a dor no coração voltou e dessa vez estava muito pior,era quase insuportável.

Bloom: ugh....ah...

Sky: b..bloom você está bem?

a dor estava tão terrível que ela cambaleou e caiu nos braçaos do sky,mesmo não gostando disso bloom não podia fazer muita coisa.

Sky: bloom,o que está acontecendo com voce?!

Bloom: ah..sky...

foi as ultimas palavras dela antes de perder a consciência,no mesmo momento ele a segurou em seus braços e a ergueu.

Sky: bloom,acorda por favor...

Stella: bloom!

ele olhou para trás e lá estavam as meninas,ao avistarem bloom correram até ele preocupadas com sua amiga.

ele olhou para trás e lá estavam as meninas,ao avistarem bloom correram até ele preocupadas com sua amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musa: o que foi que voce fez sky!?

Stella: bloom - segura o rosto dela - por favor acorda.

Aisha: me dá ela aqui - a pega de sky - se voce tiver feito alguma coisa com ela sky, você vai pagar caro.

Sky: mas..mas eu...

Flora: vamos logo,vamos levá-la pro quarto.

Aisha: aguenta firme bloom,suas amigas estão aqui.

e enquanto isso sky observava elas indo e só conseguia olhar para bloom desacordada,foi alí que seu sentimento de culpa se aflorou.

Sky: bloom, o que tem acontecido com voce...o que andou escondendo?

o que é isso que está acontecendo comigo? porque estou me sentindo assim? - pensou sky

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora