Diaspro: olha só quem fala,a que se amedrontou por aquelas três bruxas patéticas.
Musa: amedrontar? olha só garota você não faz idéia do que está falando,voce não tem o direito de falar porque nem fada guardiã voce é,não sabe nem o que é ter inimigos de verdade.
Aisha: está muito abaixo disso.
Sky: o que está insinuando aisha?
Aisha: é princesa aisha, você não tem mais o direito de me chamar pelo meu nome.
Flora: aliás você perdeu muitas coisas quando cometeu aquele erro,inclusive sua consciência,o que estava pensando em acusar alguém sem provas?
Stella: nem essa garota que te acompanha tem cérebro o suficiente pra entender a verdadeira situação,realmente foram feitos um para o outro - falou com desdém -
Sky: vocês não tem o direito de me julgar,quem vocês pensam que é?
para dar um fim a essa discussão sem sentido bloom bateu a espada no chão chamando a atenção de todos.
Bloom: todos acalmem-se! este não é lugar para intrigas e discussões,exijo que respeitem este momento do contrário serão convidados a se retirarem,será que eu fui clara?
Stella: sim bloom, perdão.
Sky: perdão princesa.
Bloom: (suspiro) nosso foco principal é como vamos lidar com Darkar e proteger nossos povos,por isso,há algo que quero compartilhar com todos voces,é certo de que ele estava atrás de mim porque sou portadora da chama do dragão mas não só por isso.
Erendor: e pelo o que mais princesa?
Bloom: porque através de mim ele pode usar um aterfato antigo,uma chave,para abrir um portal para o mundo paralelo chamado relix que guarda um poder que pode ser extremamente perigoso se cair nas mãos de Darkar.
Valtor: o codex,ele é uma chave para o mundo relix e que foi repartida pelos grandes magos da época a muitos anos, seu poder foi celado pela chama do dragão,se darkar apenas conseguir todas as partes do codex não vai lhe servir de nada se não tiver a chama do dragão sendo bloom a única que pode controlá-la.
é tão estranho não ouvi-lo me chamar de minha princesa - pensou bloom
Bloom: a dois dias atrás a rainha das pixies me pediu ajuda pois os monstros de darkar estavam cercando-as atrás disso...
ela faz surgir em suas mãos a parte do codex que a rainha pixie lhe entregou surpreendendo a todos.
Bloom: aparentemente as pixies protegiam uma das partes do codex e darkar descobriu isso, com medo de que voltassem a serem perseguidas e esta parte acabasse nas mãos de darkar a rainha das pixies me deixou encarregada de protege-la e achar as outras e evitar que caia nas mãos do inimigo.
Cryos: perdoe-me princesa mas eu acho um pouco arriscado,darkar só precisará enfeitiçá-la e assim terá a chama do dragão e as partes do codex de bandeija.
Bloom: foi isso que disse a ela,mas ela confia que isso não acontecerá e que não poderia confiar em mais ninguém para isso.
Flora: se a própria rainha disse isso então podemos ficar tranquilos,até porque darkar não faz idéia de que bloom está com uma das partes do codex.
Bloom: não uma,mas duas.
faz surgir a outra parte.
Bloom: tomei a liberdade de começar minha busca.
então foi esse o motivo da sua fuga,voce realmente não mudou nada bloom - pensou andy.
Radius: voce é rápida princesa,será uma ótima governante temos certeza.
Bloom: obrigada,mas voltando ao assunto acredito que os outros reinos não devem temer algum ataque do darkar a não ser que seus reinos abriguem uma das partes do codex,se esse for o caso acredito que nenhum de voces devem saber não é?
Cryos: a princesa está certa, afinal a repartição da chave foi antes de assumirmos o trono.
Bloom: está bem,entao não devem temer um ataque surpresa dele,mas caso aconteça a melhor linha de defesa que os reino tem são suas fadas guardiãs, nenhuma arma humana poderá parar o poder de fogo dele,será apenas magia contra magia.
Valtor:perdão anfitria mas se não me engano erakyon não tem uma fada guardiã,o que deverá ser feito á respeito?
Bloom: rei erendor a acompanhante do principe sky não desenvolveu nem as habilidades mágicas básicas? Sinto muito mas temo pela segurança de seu reino.
Erendor: obrigada pela preocupação princesa mas daremos um jeito mesmo sem fada guardiã para nos proteger.
Radius: ora deixe de ser cabeça dura erendor, até você sabe que sem fada guardiã se seu reino for atacado perderão com certeza.
Erendor: se esse é o caso o reino feiticeiro também corre perigo.
Valtor: meu reino tem seu rei que é um dos magos mais poderosos,tenho certeza de que ficaremos bem.
Bloom: rei erendor tem certeza de que ficará bem? eu tenho algo que talvez possa lhe ajudar.
Erendor: e o que seria princesa?
Bloom: essas são esferas magicas feitas da pura chama do dragão, assim que acioná-las irão criar um escudo em volta do seu reino - nas mãos dela estavam as esferas de que ela estava falando - caso o escudo não aguente a magnitude do ataque,elas irão me alertar e irei socorre-los o mais rápido o possível.
Cryos: aceite erendor,pense no seu reino.
Erendor: está bem - as esferas flutuaram até ele - obrigada princesa.
Bloom: não se preocupe,não precisarão da minha ajuda por muito tempo apenas se foquem em acelerar o treinamento dela está bem? - falava de diaspro - acho que já encerramos por hoje,obrigada a todos os reinos e que o grande dragão os acompanhem de volta a seus lares.
todos se curvaram e começaram a se retirar,andy não demorou para ir até bloom aproveitando que ela estava sozinha.
Andy: voce foi incrivel bloom,dessa vez a reunião foi mais interessante do que as outras vezes.
Bloom: pelo que eu me lembro você cochilava nas reuniões passadas.
Andy: não pode me culpar,um bando de reis metidos só falando sobre bobagens politicas.
Bloom: seu pai tambem é rei se me lembro bem.
Andy: fazer o que né.
Bloom: acho melhor voce começar a se interessar por essas "bobagens politicas",se um dia quiser ser rei.
Andy: quem sabe um dia,até lá quero viver altas aventuras como especialista - faz uma pose de aventureiro engraçado - quem sabe um dia faço uma grande conquista.
Bloom: hahahahaha não importa o quanto cresça continua o mesmo menino sonhador e bobo de sempre - bagunça o cabelo dele -
Andy: ei,sonhar faz bem sabia?
de longe valtor observava os dois juntos e seu coração estava cheio de ciúmes,mas não poderia fazer nada já que ele tinha se afastado de bloom,ele começava a se arrepender daquela decisão.
Valtor: não posso me deixar levar pelo meu coração,sem mim bloom estará mais segura.
e bloom percebeu ele a olhando e viu uma oportunidade perfeita.
Bloom: eu preciso da sua ajuda.