Erendor: Sim.
Ela estende as mãos e faz surgir a espada de oritel,Erendor saca sua espada e ambas se encontram formando um X,Andy da um passo a frente.
Andy: Aqui será selado o acordo entre esse dois reinos,Domino e Eraklyon onde não poderá ser rompido estão de acordo?
Erendor/Bloom: Sim.
Andy: Está feito.
Eles baixam suas espadas e ali mesmo bloom foi surpreendida por uma mensagem mágica vinda da rainha das pixies.
Rainha Pixie: Bloom! Bloom está me ouvindo!?
Bloom: Rainha pixie? sim eu consigo te ouvir,o..o que está havendo?
Andy: Rainha das pixies?
Rainha: Bloom nos ajude,a vila está cercada de monstros que estão tentando invadir!
Lockette: Socoooorrooooo!
Rainha: Rápid...
Bloom: Já estou a caminho,Dracarys!
Ouviu-se um rugido lá fora
A mensagem mágica é interrompida.
Bloom: Eu tenho que ir,Andy obrigada por vir eu te vejo depois.
Bloom vai até a sacada da sala do trono e dracarys aparece voando respondendo ao seu chamado, e rapidamente bloom pula em suas costas,indo embora em direção a vila.
Bloom: Pra vila das pixies,elas estão em perigo.
Com a velocidade de Dracarys não demorou muito para ela chegar a vila,e como a rainha lhe disse estava repleto de monstros dando de tudo para quebrar a barreira de proteção enquanto as pixies se arriscavam para que isso não acontecesse.
Bloom: Fiquem longe delas! Agora Dracarys!
Obedecendo as ordens de bloom ele atea fogo nos monstros,as chamas eram tão fortes que não permitiu de bloom ver o que aconteceu.
Bloom: Dissipador de chamas!
Ela abre as mãos e rapidamente as chamas desapareceram,os monstros permaneciam de pé e intactos.
Bloom: Que ótimo,eles são imunes ao fogo.
Dracarys aterrissou e ela correu atacando os monstros que vinham.
Bloom: Eu já estou indo pixies!grr
De costas para a barreira e de frente para os monstros, bloom estava pronta para combate-los.
Bloom: Não vou perder tempo,Mágia Winx!
Bloom: Vão embora!
As redes mágicas flamejantes cercaram os monstros que pareciam assustados.
Bloom: Eles estão com medo das minhas chamas? O que está acontecendo?
Rainha: É a chama do dragão,eles estão com medo dela!
Bloom: Entendi,humpf - dá um sorriso vitorioso - Cúpula de fogo!
Estende a mão aberta,o círculo de fogo começa a cobrir as criaturas.
Bloom: Fechar! - fecha as mãos -
A cúpula se fechou de uma vez,e só o que se ouvia era os gritos dos monstros de dentro da cúpula.
Bloom: Já era.
Ela vira-se para a barreira das pixies.
Bloom: Está tudo bem,já estão seguras.
A barreira se desfez e lockette não demorou a voar e abraçar sua fada.
Lockette: Ah,obrigada bloom não sabe a quanto tempo esses monstro estavam nos cercando e nos assustando.
Bloom: Está tudo bem lockette,eles não vão voltar a incomodar vocês por um bom tempo.
Rainha: Creio que sim querida bloom, eles não vão parar até ele conseguir o que quer.
Bloom: Como assim? Do que a senhora está falando?
As pixies se olharam receosas
Bloom: O que está havendo? O que estão escondendo de mim?
Lockette: Bloom será a única capaz de assumir essa responsabilidade,e a única poderosa o suficiente pra isso.
Chata: Mas é muito perigoso lockette,ela já corre perigo o suficiente.
Amore: Isso é tão anti-romantico.
Bloom: Vocês podem me contar o que está acontecendo? Rainha?
Rainha: (suspiro) o motivo daqueles monstros estarem nos cercando incansavelmente é porque temos algo que eles querem...
Das mãos dela surge algo parecida com uma peça, só que, incompleta.
Rainha: Temos uma das partes do Codex.
Bloom: Então ele existe mesmo,eu o conheço mas achei que era apenas histórias.
Rainha: Pois comece a acreditar,os monstros vinham a mando de Darkar, ele a quer e não podemos de jeito nenhum permitir que isso caia nas mãos dele.
Bloom: Darkar quer isso? Isso só pode significar que ele está atrás de todas as outras partes do Codex,para... Ah! - se surpreende ao perceber o que ele pretendia - Ele quer usá-las para abrir o portal para Relix para obter seu poder supremo.
Rainha: Mas ele foi trancado não só pelas chaves do Codex,ele...vai precisar de você bloom,da portadora da chama do dragão.
Bloom: Porque a mim? Porque ele precisa da chama?
Rainha: Porque é preciso da harmonia entre o poder sombrio e o poder da criação,o poder que deu vida a todo o universo.
Bloom: A chama do dragão.
Rainha: Sei que é arriscado mas,eu renuncio a parte do Codex que me foi concebido e passo pra você bloom,a responsabilidade de protegê-la e buscar as outras partes para guarda-las.
Bloom: Você tem certeza rainha? Eu sou a chave para ele abrir o portal,vai confiar em mim?
Rainha: Oh minha querida bloom,confio em você e somente em você pois sei que nunca cederá a vontade de Darkar.