Bloom: Valtor?
Lá estava ele em cima de Caelum,como se fosse a coisa mais normal do mundo aparecer assim de repente.
Valtor: Oi minha princesa.
Bloom: Que susto! De onde você veio? como me encontrou?
Valtor: Perdoe-me por assusta-la,mas de novo com essas perguntas minha princesa? Porque não começa com um "oi tudo bem"?
Bloom: Bom, quando se aparece do nada e dá um susto e tanto é normal perguntar não?
Valtor: Está voltando pra casa?
Bloom: Sim porque?
Valtor: Porque não passeamos um pouco? Parece que minha princesa esteve com raiva,o que houve? se é que posso saber.
Bloom: Sim graças ao incoveniente do meu ex-noivo e sua...Grrr!
Valtor: Parece que nem os dragões gostam deles.
Bloom: E quem gosta?
Valtor: hahaha,quando estou com raiva eu costumo escutar melodias de Melody,as melhores de todas a dimensão mágica.
Bloom: Você também acha? Ah minha amiga musa é uma ótima cantora,e quando ela toca essas melodias meu coração se enche de paz - fica de pé no dragão - como se eu flutuasse entre as nuvens e sentisse a brisa em meus cabelos.
Valtor: Como está agora?
Bloom: Ah é mesmo, aliás valtor.
Valtor: Sim minha princesa?
Bloom: Você confia em mim?
Valtor: Com minha vida.
Bloom: Então me siga.
De pé ela se joga do dragão caindo nos ares,e valtor a segue logo atrás. Bloom caia tranquilamente sem demonstrar medo algum do fato de que estava caindo rapidamente a milhas de altura.
Valtor: Minha princesa deixe-me perguntar,a gente só vai cair mesmo ou tem alguma outra idéia?
Bloom: Sinta...feche os olhos e sinta esta sensação.
Confuso ele apenas fez o que ela pediu e logo sentiu a mesma sensação que bloom descreveu momentos atrás. A brisa no seu rosto atravessando as nuvens;
Bloom: Meninos.
Assim que ela os chamou,Dracarys e Caelum apareceram embaixo deles.
Bloom: Agora entende? É incrível a paz que sentimos.
Valtor: Sim.
Bloom: Você já viu a noite estrelada em Solaria?
Valtor: Não,o que tem essa noite?
Bloom: É a noite mais bela que o céu de Solaria pode proporcionar,todos os astros de luz brilham tão intensamente (suspiro) é magnífico.
Valtor: Deve ser um espetáculo e tanto.
Bloom: Acontecerá em breve,valtor você aceita ver a noite estrelada comigo?
Valtor: Sério minha princesa?
Bloom: É claro hahaha,não vejo companhia melhor do que a sua para admirar as estrelas.
Valtor se lisonjeou por aquela fala,e honrado por ser convidado a acompanhar bloom.
Valtor: Será uma honra minha princesa.
Bloom: Que alegria haha.
* Dracarys grunhiu *
Bloom: Dracarys disse que já estamos chegando em domino.
Valtor: Eu não entendo como minha princesa pode compreender o que os dragões dizem.
Bloom: É uma conexão que temos,conseguimos ler os pensamentos e emoções um do outro,somos unidos pelo fogo do dragão.
Valtor: Entendo.
Bloom: E além disso sou rainha-mae deles haha.
Valtor: E o que isso significa?
Bloom: Eles me consideram como uma mãe pelo carinho e admiração que tenho por eles,e sou rainha porque ninguém está acima de mim e eles não obedecem a nenhuma outra pessoa que não seja eu.
Valtor: É um título merecedor,quem diria que essas criaturas magníficas agem e pensam dessa forma.
Bloom: eles são mau compreendidos por todos na dimensão mágica que só o vêem com feras a serem domadas,apenas em domino eles encontram um lar de verdade.
Valtor: E falando em domino.
Atravessaram as nuvens e logo estavam no palácio de domino,os dragões aterrissaram e ambos desceram.
Bloom: Obrigada dracarys,leve Caelum pra casa seus irmãos vão gostar de vê-lo.
Ele afirma com a cabeça e ele e Caelum se vão.
Bloom: Sabe Valtor,você já conhece tanto do meu reino mas eu nunca o ouvi falando do seu.
Valtor: Bem minha princesa, é que o reino feiticeiro não tem nada muito maravilhoso com que eu possa me gabar.
Bloom: Como não? Um reino tão formidável deve ter algo a proporcionar,o rei deles se encaixa nessa descrição haha.
Valtor: A..a..a..m..muito obrigada,ahem quem sabe algum dia eu possa convidá-la mas não prometo muito entretenimento.
Bloom: Só de conhecer o seu reino com você já é o bastante pra mim.
Valtor: Digo o mesmo