8

245 23 0
                                    

Bloom: Valtor está ficando tarde não tem compromissos? Não pode abandonar seu reino por tanto tempo.

Valtor: Não importa o que eu tenha que fazer,sempre estarei disponível para minha princesa.

Bloom: Você demonstra tanta lealdade a mim,e me conheceu a tão pouco tempo e não tem medo de se decepcionar?

Valtor: tempo o suficiente para conquistar meu respeito e despertar em mim a vontade de estar ao seu lado pelo resto da minha vida.

Bloom: hahaha Valtor,não está sendo um pouco exagerado?

Valtor: Pode parecer mentira,mas é a mais pura verdade haha.

De certa forma aquilo deixou Bloom feliz e satisfeita,por ter alguém ao seu lado e leal a ela. Momentos depois valtor e bloom voltou para o palácio pela noite, ela não demorou para cair em um sono profundo,um descanso que não tinha a dias.

Assim que amanheceu ela abriu as janelas do quarto e deixou o sol entrar, ouvindo o som do vento,os pássaros cantando que a fez lembrar de Valtor,graças a ele bloom estava pronta para encarar o mundo.

Bloom: Está na hora.

Um tempo depois de arrumar-se,bloom desceu para tomar café com seus pais que a receberam com um abraço.

Oritel: Ah bloom minha filha,que bom que saiu do quarto.

Marion: Se sente melhor minha filha?

Bloom: Sim mãe,vocês não devem se preocupar porque me sinto mais radiante do que os sóis de Solaria - sorriu -

Oritel: É muito bom ouvir isso minha filha,junte-se a nós no café.

Se sentam.

Marion: Mas afinal o que pretende fazer?

Bloom: Algo que eu estava adiando a tempos,vou assumir meu posto como princesa herdeira de domino.

Oritel: O que?

Marion: Tem certeza de que é isso que quer? Não acha que está muito cedo? Acabou de terminar seu noivado.

Bloom: Sim mãe,não vai ser os meus problemas pessoais que vão me deixar distante do meu reino e meus súditos,eles precisam da princesa guardiã deles.

Oritel: Certo,se é isso que quer prepararei tudo que for necessário e haverá uma grande festa para a sua ascenção.

Bloom: Se o senhor quer assim,que seja.

Marion: Bloom sei que não quer tocar no assunto mas,o que pretende fazer quanto ao sky e Eraklyon?

Oritel: Não nos metemos porque achamos que você iria querer resolver com suas próprias mãos.

Bloom: E fizeram bem,assim que assumir meu lugar irei cuidar pessoalmente deste assunto e darei a eraklyon um gosto do que está por vir,eu....

Porém ela foi interrompida por uma serva que trazia uma mensagem do Diretor da academia de especialistas.

Princesa Bloom,como prometido darei a escolha aos dragões para decidirem seus destinos mas para isso precisarei da sua ajuda,pois ninguém melhor do que vossa majestade para nos ajudar a lidar com os dragões,hoje farei uma cerimônia entre os especialistas montadores de dragões e suas amigas princesas também estarão presentes. Porém entendo se preferir não vir mediante ao seu estado atual,seja qual for sua decisão eu agradeço.

Assinado Codatorta

Bloom: Que bom,pelo menos algo de bom.

Marion: O que filha?

Bloom: O Diretor da academia de especialistas vai fazer uma cerimônia somente entre os especialistas e minhas amigas para libertarem os dragões,e eu estou indo pra lá,se me dão licença - se levanta -

Oritel: Está bem.

Ela saiu do cômodo e se dirigiu ao portão principal,os guardas abriram curvando-se e ela em um passe de mágica trocou de roupa. No hall de entrada estava vazio,então bloom aproveitou-se disso.

Bloom: Vamos lá - fechou os olhos - Dracarys,sei que pode me ouvir sua rainha-mae está lhe chamando.

Não muito tempo depois,ouve-se um rugido se aproximando e assim que bloom olhou para o céu alegrou-se ao ver do que se tratava.

Bloom: Dracarys!

Ele pousou e bloom não demorou para abraça-lo.

Bloom: Quanta saudade,como estão os seus irmãos?

Ele fungou em resposta.

Bloom: Não me diga que brigaram de novo? Pensei que tinham se resolvido ontem,eu já disse que vocês são a trindade dos dragões,devem se manter unidos e em harmonia porque se um dia eu não estiver aqui vocês irão cuidar dos dragões e de domino.

Ele fez o mesmo de novo.

Bloom: Que bom que estamos entendidos,agora - monta nele - vamos para a academia de especialistas.

Passado algum tempo na academia de especialistas todos estavam prontos para a cerimônia,mas não faziam idéia de quem viria.

Riven: Porque Codatorta não começa logo?

Brandon: Sinceramente riven,estou meio inseguro do que vai acontecer nessa cerimônia,e se os dragões não preferirem a nós?

Hélia: Se esse for o caso vamos respeitar a decisão deles,não podemos obrigá-los.

Flora: É,lembro que a bloom ficou muito brava quando descobriu que Coda-torta quebrou sua promessa ao usar essas pobres criaturas como armas.

Nabu: e falando na bloom como ela está? Tem tido notícias dela?

Aisha: Infelizmente não e estamos muito preocupadas,ela não deu sinal de vida.

Stella: E quanto aquele traidor do Sky? Não me digam que vocês ainda falam com ele.

Timmy: Infelizmente não temos outra escolha,ele é parte do nosso grupo.

Tecna: Mas ainda são amigos?

Brandon: Depois de tudo? De jeito nenhum,o que ele fez é imperdoável.

Tecna: E falando no sem-vergonha - aponta para os portões - olha aqueles dois alí.

Lá no portão sky e diaspro entravam pois sky como montador de dragão também participaria da cerimônia.

Diaspro: Tome cuidado.

Sky: Certo.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora