Momentos depois bloom estava em Dracarys indo para Eraklyon,resolver seus assuntos pendentes. Ao pousar com seu dragão,antes de entrar ela deixa um recado.
Bloom: Fique atento,se eu chamar você sabe o que fazer.
Ela entrou acompanhada pelos guardas,e passando pelos corredores ela reencontra alguém familiar.
Andy: Bloom?
Bloom: Andy?
Andy: É você mesmo,que coincidência - se aproxima - o que faz aqui?
Bloom: Vim resolver alguns assuntos pendentes,você se importaria de me acompanhar?
Andy: Claro que não - fica ao lado dela - podem ir guardas, não precisamos de vocês.
Eles se retiram e bloom e Andy continuam o caminho para a sala do trono.
Bloom: E quanto a você? O que veio fazer aqui?
Andy: Só vim trazer um recado do Coda-torta para o príncipe Sky,nada demais.
Bloom: Bom, você será a minha testemunha do que vai acontecer.
Os guardas abrem as portas revelando a sala do trono com o rei erendor,rainha Samara,diaspro e Sky; quando eles a viram pareciam surpresos.
* A princesa coração de dragão de domino, princesa herdeira bloom *
Foi anunciada.
Erendor: Princesa coração de dragão,o que a traz no meu reino?
Samara:Não esperávamos a sua visita.
Bloom: E não vai ser muito longa eu espero,vim aqui para tratar do acordo pré-nupcial rompido a pouco tempo. Já que o príncipe quebrou um das regras Eraklyon deve arcar com as consequências,e já adianto que não serei nem um pouco piedosa.
Erendor: Princesa deve haver um engano nós...
Bloom: A começar pelo ouro que lhes foram concedido como fechamento do acordo,vocês devem devolver a domino o quádruplo desse valor em alguns dias.
Samara: O que!? Espere princesa deve haver outra maneira de...
Bloom: Depois domino fechará as rotas comerciais permanentemente para Eraklyon,nossos comerciantes que estão em seu reino voltarão para domino e levarão toda a mercadoria junto.
Erendor: A...a..a..
Bloom: o apoio político que tinhamos também será rompido,a partir de hoje vocês não poderão usar o nome de domino para nada do contrário terão que pagar uma indenização de quinze vezes maior que o dinheiro que demos no acordo.
Sky: Isso é um absurdo! Eraklyon jamais aceitará essas condições!!
Bloom: Mas que principezinho tolo,parece que não fui muito clara.
Sky: O que?
Bloom: Vocês não tem escolha,eu estou sendo bastante piedosa, pois com seu ato de traição e desonra com Domino,seu reino seria sentenciado ao extermínio sem qualquer apelação ou negociação! - exaltou-se - Só estou fazendo isso porque,estes pobres e inocentes súditos não merecem pagar pelo erro do seu príncipe incompetente e egoísta,que só pensa em si mesmo e em sua própria felicidade. Ainda não percebeu sky? Você perdeu,seu reino está nas minhas mãos então é melhor tomar cuidado com suas palavras ou cuidarei para que Eraklyon caia tanto ao ponto que nunca irá se reerguer.
Erendor: Sky se cale! Você só está piorando tudo!
Diaspro: Majestade ela não pode fazer isso;o que você acha que o conselho de soberanos vai achar disso? - ameaça bloom - usando seu poder para ameaçar outro reino?
Bloom: Você dirigiu a palavra a mim? Falar comigo é um privilégio e você,sua rata,não tem esse privilégio,será que eu fui clara!? - desferiu um tapa no rosto dela -
Andy: Bloom se acalma - põe a mão no ombro dela -
Samara: Diaspro cale-se também!
Diaspro: Grrr
Bloom: Hahahahaha sky,naquele dia no seu escritório quando te peguei aos beijos e carícias com essa rata eu queria ter te dito uma coisa,pena que a situação não me permitiu.
Andy: o que? - disse surpreso - bloom o que foi que você disse?
Sky: O que? Fale logo.
Bloom: Quero lhe ensinar algo que eu acho que ainda não percebeu,na guerra como no amor uma mulher é mil vezes mais impiedosa do que um homem,e uma mulher que foi ferida querido sky, é pior ainda - ele a olhava com temor - acredite quando digo que não há nada mais perigoso do que o rancor e a vingança de uma mulher.
Erendor: Princesa tem a minha palavra de que iremos cumprir suas condições.
Bloom: Mas eu ainda não acabei; mandarão 50 frotas soldados para nosso reino,e o território que cedemos será devolvido e com um bônus de dez mil hectares a mais,como compensação pelos danos a mim sofridos.
Samara: Certo princesa,compreendemos que o dano que nosso filho lhe causou pode ser irreparável.
Bloom: hahahaha rainha Samara não se engane,eu só não quero que tenha sido em vão nada demais,seu filho não vale qualquer sentimento que possa me causar problemas e eu não deixaria de ganhar com isso é claro.
Diaspro: Sua...
Bloom: Mas tenho uma boa notícia pra vocês, após nos darem o que queremos Eraklyon não será inimigo de domino, olha que maravilha e ainda serão membros do conselho de soberanos.
Erendor: Obrigado princesa,então Eraklyon e domino ainda serão parceiros.
Bloom: Bom vocês não serão nossos inimigos,mas também não serão nossos aliados haha,estou sendo benevolente porque,ora qual reino quer ser inimigo de domino?haha.
Sky: Acabaram as condições? Ou você quer mais alguma coisa? - disse com raiva na voz -
Bloom: Vossas majestades concordamos de que será uma grande desonra ter esta mulher como princesa e futura rainha de Eraklyon, "a outra" " a meretriz que se envolveu com o príncipe,noivo da princesa de domino".
Erendor: A que ponto quer chegar?
Bloom: Para esta mulher jamais deve concedido o título de princesa,muito menos de rainha,a não ser que queiram conviver com a desonra em seu nome.
Andy: seria uma grande vergonha ter uma mulher como esta sentada no trono,sinto pena dos seus súditos sky.
Bloom: é o preço a pagar,estão dispostos a isso? Temos um acordo?