5

289 32 0
                                    

De volta ao seu palácio,bloom passou o resto do dia lembrando das palavras de Valtor por uma parte ela estava com medo do que aconteceria amanhã,mas por outro ela havia gostado de conversar com ele e era tudo o que bloom precisava naquele momento,ser ouvida e não ser julgada. Além dele ter salvado-a e ter se mostrado um bom ouvinte, é um homem interessante,isso chamou a atenção de bloom.

Espero ter o prazer da companhia dele mais vezes - pensou bloom

No dia seguinte bloom foi até o palácio de Eraklyon sem falta, porém levava consigo um grande presente para sky para reconciliar-se; a espada do rei oritel,a mais poderosa e indestrutível das espadas,uma obra magnífica do renomado mestre agador,e agora seria de Sky.

Bloom foi até o escritório dele,e saindo de lá estava o mordomo que ao vê-la congelou.

Mordomo: Princesa bloom bom dia,o que a senhorita faz aqui?

Bloom: Vim ver meu noivo,não posso?

Mordomo: Claro que sim princesa, perdão,deixe-me anuncia-la.

Diaspro: hahaha aí sky.

Sky: Diaspro....

Bloom: Mas o que está acontecendo?

Antes que o mordomo a anunciasse, ela o calou usando magia,e silenciosamente entrou no cômodo e o que viu lá a chocou e destruiu de todas as formas. Diaspro no colo de Sky aos beijos e carícias, demonstrando um desejo e paixão tão intenso.

Bloom não conseguiu conter sua dor e deixou suas lágrimas rolarem por seu rosto,lágrimas de um coração partido,as lágrimas mais terríveis de sentir-se. O que chamou a atenção de Diaspro que a viu naquele estado,mas ela não a denunciou.

Diaspro: Sky eu estou cansada de me esconder, quando vamos ficar juntos?

Sky: tenha paciência você sabe que não é tão simples.

Diaspro: diz isso desde que noivou com a princesa Bloom.

Então eles estão juntos desde que ficamos noivos? Não...eu não consigo acreditar. - pensou bloom

Bloom: Não.... - sussurrou - como pôde?

Diaspro: diga a verdade Sky você sente alguma coisa por ela?

Ele ficou quieto por um período de tempo o que acendeu uma esperança no coração de Bloom mas logo ela foi detonada pela resposta dele.

Por favor sky... - suplicava ela

Sky: Não, se não fosse por ela minha vida não teria sido arruinada, não pude escolher com quem queria me casar e ela faz parte disso.

Desgraçado...- pensou bloom

Diaspro: Que bom ouvir isso porque...temos companhia.

Ela olhou para trás dele e ele imediatamente se virou vendo bloom,sky levantou-se rápido e a viu em seu pior estado,arrasada,destruída, desolada. O choque foi tão grande que ela perdeu o equilíbrio de suas pernas e caiu de joelhos, mas apoiou-se em sua espada.

Bloom: Ah...ah...

Sky: Bloom! O que está fazendo aqui?

Bloom: Porque?

Sky: Hã?

Bloom: Porque fez isso comigo Sky? Como teve coragem?

Sky: bloom isso é um mal entendido.

Bloom: Mal entendido? Eu ouvi tudo Sky, você mentiu, me enganou e esse tempo todo me traia, desde o momento em que noivamos com ela,e..e... Ainda da teve a ousadia de me apresentá-la e pedir para que fossemos amigas! Seu miserável!

Sky: já que você sabe de tudo não há mais porque continuar com isso.

Bloom: Você me odeia tanto assim o ponto de fazer tudo isso?

Sky: graças a essa aliança política idiota entre nossos reinos perdi minha liberdade,perdi a chance de escolher a pessoa com quem queria passar o resto da minha vida, forçado a ter que noivar com você sem opção. Graças a essa aliança fiquei preso a você o tempo todo, eu já não suportava mais, você só estragou a minha vida!

Bloom: O que?

Ela parou nesse momento incrédula e levantou-se com um semblante frio.

Bloom: você tem coragem de dizer que eu estraguei a sua vida? É isso mesmo que eu ouvi!?

Sky: Sim! Você não fez outra coisa!!

Bloom: você é tão egoísta que não percebe que tudo que eu fiz até hoje foi por você, mudei meus gostos, meus costumes, meus hábitos,minha vida completa para me tornar alguém que você não se arrependeria de ter ao seu lado, iludida achando que poderia ter um pouco do seu amor e de sua atenção, isso que eu queria em troca você nunca foi capaz de me retribuir.

Sky: .....

Bloom: Eu estraguei sua vida? Fui eu sky,ouça bem,eu! Que sempre esteve ao seu lado torcendo por você, que a todo momento queria te ver crescer mais e mais,orgulhosa de você por suas conquistas. Agora me responda,quem estava lá com você em todos os eventos da realeza? Quem esteve ao seu lado quando decidiu entrar na academia de especialistas? Quem esteve com você quando competiu pela primeira vez? Seus pais? Seus amigos? Essa mulher!?

Sky: ......

Bloom: Era eu, eu quem estava lá lhe aplaudindo de pé torcendo por você, mas para você eu não passava de uma sombra irritante. Eu fui imbecil por ignorar o fato de que você nunca poderia retribuir o amor que eu sentia,afinal você sabe o que é amor?

Sky: Eu...

Diaspro: Claro que ele sabe, é o que ele sente por mim.

Bloom: Acha mesmo? Pelo visto você é mais patética e ingênua do que parece,teve a coragem de se envolver com um alguém comprometido com a princesa de domino,não tem idéia no que se meteu,acha que por estar com ele pode se esconder atrás dele?

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora