31

102 8 0
                                    

As meninas nadaram até chegar a superfície,e deram de cara com os esspecialistas.

Brandon: que bom que voltaram meninas,já estávamos preocupados.

elas vão até eles

Stella: ai brandon voce nem imagina como foi horrível lá embaixo - o abraça -

Brandon: foi mesmo?

Aisha: hahaha bem não foi tão terrível assim stella,já passamos por coisas piores.

Tecna: é tirando a parte que fomos atacada por uma estátua de sereia e eu fui pega,foi tudo normal.

Timmy: espera, o que?

Musa: relaxa nós demos conta.

Stella: claro demolindo todo o lugar,conseguimos lidar bem com a situação.

Andy: e então bloom conseguiu o que queria?

Bloom: claro - mostra o codex a ele - só não me lembro muito bem como - disse com uma cara confusa -

Andy: como assim?

Stella: bem hehe é uma longa história,acho que por hoje já está bom de praia não?

Bloom: acho que sim.

Na noite daquele mesmo dia,domino já dormia e na janela do quarto de bloom uma sombra apareceu do lado de fora enquanto ela dormia.

Flora: tadinha da bloom,ela não sabe que está sendo usada.

Stella: temos que dar um jeito de dete-la antes que ela entregue as partes do codex a Darkar,ela vai sentenciar a dimensão mágica sem perceber.

Musa: Por enquanto vamos ficar de olho nela, devemos estar atentas a qualquer sinal de transformação.

Flora: tadinha da nossa amiga.

Tecna: ninguém deve ficar sabendo disso,até acharmos um jeito de acabar com o feitiço e libertar bloom.

Aisha: vamos ficar de olhos bem abertos.

No dia seguinte bloom teve a visita de valtor em seu castelo,ambos decidiram dar um passeio pelo jardim e enquanto isso bloom contava o que aconteceu no dia anterior na praia.

Valtor: pena que eu não estava lá com você,mas correu tudo bem.

Bloom: o melhor disso tudo foi que voltei a ter uma missão com as meninas,nesses últimos tempos eu tenho agido sozinha - sorriu - a sensação foi muito boa.

Valtor: eu acredito que todas devem ter se divertido,afinal elas também devem ter sentido falta da amiga.

Bloom: sim,tanto que elas ficaram bravas quando descobriram que eu tinha ido na busca pelo codex sozinha.

Valtor: não as julgo,com certeza devem ter ficado preocupadas com medo de algo acontecer.

Bloom: sim,principalmente a stella hahaha.

Valtor: minha princesa eu queria contar algo a você...

Bloom: o que meu amor?

ele se arrepiou quando a ouviu lhe chamar assim,mas prossegiu.

Valtor: bem,amanhã eu terei que partir em uma viagem muito importante e provavelmente passarei dias fora e não poderei vê-la nem contatá-la nesse tempo.

Bloom: mas do que se trata esta viagem pra precisar passar dias fora?

Valtor: b..bem é..é.. de negócios,é,negócios.

Bloom: está bem,não vou perguntar mais; você acha que vai durar muitos dias?

Valtor: eu espero que não - beija a mão dela - não quero passar tanto tempo longe da pessoa que mais amo.

Bloom: eu também não,vou estar aqui esperando ansiosa por você.

Valtor: enquanto isso vamos aproveitar o tempo que temos juntos - a beija -

Bloom: hahaha eu tenho uma idéia melhor.

Bloom faz surgir um toca disco que começa a tocar uma valsa,ela o puxa para o centro do jardim e ele segura a cintura dela dando início a dança.

Bloom: há um bom tempo que não dançamos juntos.

Valtor: e agora temos a paz de estarmos sozinhos,somente você e eu minha princesa.

Bloom: aí meu amor,não sabe o quanto eu te amo.

encosta a cabeça no ombro dele durante a dança.

Bloom: vou sentir muitas saudades.

Valtor: eu também,mas acredite a espera vai valer a pena,logo estarei aqui com você.

Bloom: hahahahaha.

Valtor: do que está rindo?

Bloom: eu acabei imaginando como voce estara quando estiver fora dizendo "como estará a minha princesa?" " ela deve estar tão sozinha" "eu quero ir embora,a minha princesa precisa de mim" - disse atuando -

Valtor: ah,eu não sou assim.

Bloom: é um pouquinho haha,admita.

Valtor: tá,tá bom talvez só um pouquinho, mas o que eu posso fazer eu gosto de estar perto de você? ver esses olhos brilhantes,este sorriso radiante,só de estar diante de voce já é uma grande maravilha.

Bloom: ah valtor - o abraça - eu te amo - o beija -

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora