33

81 6 1
                                    

Momentos depois bloom já estava em seu quarto após ser examinada pelos médicos reais,restava apenas as meninas alí,que mesmo sabendo que ela não corria perigo de vida mas mesmo assim esteve a beira da morte e estava fraca demais até mesmo para despertar, as winx continuavam preocupadas com o que aconteceu.

Flora: nunca vi a bloom tão frágil assim,não parece ela.

Stella: a nossa bloom forte e determinada,caiu,eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo.

Aisha: tecna você conseguiu entrar em contato com valtor?

Tecna: eu tentei,mas os servos dele disseram que ele partiu em viagem.

Musa: mas que droga,logo quando ele se afasta isso acontece.

Tecna: e parece que ele foi longe,não consigo encontrá-lo em lugar nenhum.

Aisha: estou preocupada sobre a segurança dela,e se darkar se aproveitar do estado dela pra capturá-la?

Stella: pois ele que tente,vai ter que enfrentar as winx primeiro pra isso,ele só toca na bloom por cima do meu cadaver.

elas escutaram algo vindo fora da janela,musa foi ver do que se tratava e era...

Musa: os dragões da bloom.

todas foram até a janela,e surprenderam-se,a trindade dos dragões estavam alí preocupados com sua rainha-mae; quando aquelas criaturas viram sua rainha-mae naquele estado o remorso tomou conta,eles gritaram alto e estridentemente,as meninas taparam seus ouvidos,os vidros do palacio se quebraram e nuvens negras e carregadas se apossaram do céu. Todos sabiam,as pessoas e até os dragões do reino sabiam que isso só poderia significar uma coisa...

Darkar: a princesa caiu....hahahaha é hora de iniciarmos nosso plano.

Trix: Hahahahahahahahaha.

Darkar: vão buscar a nossa moeda de troca.

de volta a domino,dias se passaram e nada havia acontecido,Darkar não deu sinal de vida e bloom também não,ela continuava desacordada e as winx não sairam do lado dela a nenhum momento.

Stella: eu já estou ficando preocupada,porque ela não acorda? - disse com uma voz chorosa -

Flora: temos que continuar esperançosas stella,nossa amiga é forte e vai sair dessa.

Tecna: sabe do que eu estava lembrando?

Musa: o que?

Tecna: de quando fomos as compras em magix e a stella se mepolgou no provador,realmente foram looks inesquecíveis - disse ironica -

Musa: hahaha e aquelas perucas que ela provou?

Flora: hahahaha e ainda arrastou a bloom,a coitada ficou tonta de tanto rodar naquele provador.

Aisha: hahaha eu lembro,ela caiu no chão com tantas roupas e sapatos.

Stella: ei,que culpa eu tenho se as roupas me chamam? " me compra,me compra"

Musa: ah e voce como uma boa fada obedeceu haha hilário.

Tecna: além de uma boa compradora,ela também é boa com explosões se lembram de quando ela explodiu o escritório da bloom? Hahaha como é que conseguiu fazer aquilo stella?

Garotas-Stella: Hahahahahahaha.

Stella: olha foi sem querer,e além disso eu pedi desculpas a bloom e paguei pela reforma.

Aisha: da próxima vez que for explodir alguma coisa avisa a gente antes pra nos protegermos.

Todas: hahahaha

Stella: eu me lembro de uma,quando a flora extrapolou nas plantas e encheu o meu quarto de milanosa varicosa.

Flora: mimosa vaidosa.

Stella: é isso, e elas estragaram minhas roupas,maquiagens e sapatos! o tanto de looks que perdi naquele dia - disse fazendo drama -

Musa: eu lembro que nessa época a bloom te ajudava nos seus experimentos não é flora?

Flora: sim fizemos altas descobertas juntas.

Stella: sim,inclusive....

Bloom: o seu condicionador preferido...

ao ouvirem aquela voz elaa viraram-se para a cama e era real...lá estava bloom acordada,apesar de uma voz fraca o que importava era que,ela estava acordada!

Musa: não posso acreditar.... - pôs a mão na boca surpresa -

Aisha: bloom...

Bloom: hahaha sentiram minha falta? - sua voz estava rouca -

Garotas: Bloom!

todas a abraçaram coletivamente,aliviadas por sua amiga finalmente ter acordado,de estar alí com elas.

Stella: aaaaaaaaaaaah bloom voce acordou - disse chorando - não faz isso comigo de novo.

Flora: não sabe o quanto estávamos preocupadas.

Musa: ficamos com medo de te perder.

Tecna: por favor não faz isso com a gente de novo.

Bloom: eu não vou ser derrotada tão fácil assim winx,eu não vou deixá-las.

elas desfizeram o abraço e enxugaram as lágrimas,bloom as olhavam com um sorriso sereno no rosto,ela alí com sua aparencia fraca e debilitada presenciava o amor que suas amigas tinham por ela,bloom imaginava quanto tempo elas ficaram alí ao seu lado cuidando dela.


My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora