Nota da autora
Hoje estou aparecendo antes do cap começar para avisar que vem fortes emoções por aí, capítulo com direito a flashback e aconselhado a ler em local privado. 👀
(espacinho pra agradecer a livs ortegtails que fez praticamente campanha pra essa fic lá no twitter e quem ainda não foi vai lá ler a fic dela!!)
boa leitura! :)
Pitel's POV
Eu acordo com o cabelo de Giovanna no rosto, a sua mão na cintura me puxando contra ela e logo me viro sorrindo.
- Bom dhia meu amor. - Passo a mão por entre os cabelos dela a beijando com intensidade porém deslizando lentamente a língua, finalizando com dois selinhos.
Ao me mover na tentativa de retomar a conchinha e prolongar aquele momento de preguiça e carinho sinto outro corpo na cama, de início me questiono se bebi tanto na noite anterior que esqueci que meu filho estava em casa mas quando sinto os cabelos longos e finos, com o cheiro que conheço muito bem, fico confusa.
- Que foi? Não tá lembrando da noite passada não? - Ela diz num sussurro com o sotaque carioca impossível de não reconhecer.
E então começa a me beijar, de início não retribuo, confusa, mas assim que suas mãos precisas me puxam para mais perto me deixo levar por essa sensação que estava guardada no fundo de uma gaveta em minha memória.
Não demoro muito para sentir os beijos molhados e chupões da mineira em meu pescoço, as duas me puxavam e apertavam como se estivessem disputando para ver quem me daria mais prazer e me sinto na beira do precipício prestes a me jogar no abismo da luxúria.
Giovanna começa a abrir lentamente os botões de minha camisa sem quebrar o contato visual e Bande logo se antecede massageando os seios antes que a outra tivesse a chance enquanto abocanha meus lábios. Seus dedos vão entre apertar levemente meus mamilos e fazer movimentos circulares.
Adoro ser dominada mas jamais imaginaria que teria as duas mulheres mais gostosas que já conheci brigando por espaço em meu corpo, me causando as mais intensas sensações que um ser humano poderia experimentar de uma vez só.
- Geme pra gente. - A carioca diz num sussurro segundos antes de mordiscar minha orelha e ao mesmo tempo sinto a língua quente de minha namorada passando lentamente em meu mamilo esquerdo enquanto a outra arrasta suas unhas por minha barriga parando logo acima da barra do short ameaçando tirá-lo a fim de me provocar ainda mais.
Giovanna intensifica o trabalho em meus seios alternando entre chupar com intensidade e mordiscar levemente. Talvez eu fique com marcas na região posteriormente mas no momento só consigo me concentrar no que elas estavam fazendo e no que eu ainda queria que elas fizessem.
Não aceitando ficar para trás Fernanda distribui beijos molhados e demorados por todo meu abdômen me fazendo contraí-lo enquanto aperta e arranha minhas coxas. Tantos pontos sendo estimulados e recebendo atenção de uma só vez faz com que a umidade no meio de minhas pernas fique cada vez mais intensa ao ponto de suplicar para que ambas agilizassem o processo.
- Vocês não vão me foder de verdade não? - Digo com dificuldade e então vejo nos olhos delas a pergunta se virando contra mim.
- Não antes de te torturar. - Giovanna diz com a voz arrastada antes de pegar no pescoço da terceira, enfiando seus dedos por entre os cabelos dela e a trazendo até sua boca num beijo sensual. As línguas das duas compartilhavam uma sintonia inesperada e transbordavam uma luxúria que apenas aquelas morenas tatuadas eram capazes de proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Wife.
RomanceGiovanna Letícia e Fernanda Bande foram duas jovens que se amaram muito e tiveram uma relação intensa porém o amadurecimento e a ambição profissional levou as duas para caminhos diferentes. Apesar de anos terem se passado e ambas se encontrarem em n...