you need to calm down

1.1K 118 334
                                    

Notas da autora

Antes de começar o cap quero primeiramente agradecer a todos vcs por a fic ter alcançado um 1k de votos 🥳🥳
Sério, comecei essa história de bobeira pq queria que alguém fizesse algo do tipo e ninguém fez e olha no que deu!!

E pra comemorar ainda vim com capa nova, gostaram?

NARRADOR'S POV

[ Alguns minutos antes... ]

- Você não quer sair daqui? - a nutricionista diz se aproximando da namorada a puxando pela cintura e dando um beijo em seu pescoço.

- Assim do nada?

- Vamos aproveitar que as duas foram para a cozinha e dizer que precisamos ir pra casa, acho que elas vão entender. - a mineira falava em seu ouvido e Pitel vê a loira ao fundo observando.

"E com ela? O que faremos?" pensa.

Até que a melhor, ou pior, ideia passa pela sua cabeça e ela vai até a modelo puxando sua namorada junto pela mão.

- Cê quer ir pra casa com a gente? - sussurra para a mulher, baixo o suficiente para ser sensual, alto o suficiente para que sua namorada pudesse ouvir e dar um sorriso ao perceber o que estava se formando alí.

O sorriso vai se formando lentamente no rosto da mais alta expressando sua aprovação antes mesmo de ela verbaliza-la.

- Óbvio. - as três riem e Pitel vai em direção a cozinha anunciar suas saídas.

A cena que encontra faz o sorriso morrer em seus lábios e ela coça a garganta não querendo ver nem mais um segundo daquilo.

Bande que anteriormente estava sentada em cima da pia se agarrando com a esposa, fica envergonhada e desce.

- Nós já estamos indo. - diz após ficarem se encarando por segundos constrangedores

- As três? - de início a alagoana reluta em afirmar, mas a cena que tinha presenciado a encorajara a não sentir o menor remorso.

- É, a Yasmin está sem carro e nós vamos levar ela em casa. - nenhuma das três iriam de carro, mas este era um problema para o dia seguinte, um problema que a visão turva, a mente embaralhada e a excitação não a deixavam perceber.

As três mulheres saem da casa do casal e o frio as invade imediatamente, ventava muito a noite e elas teriam que pedir um Uber para saírem dalí, já que não eram tão imprudentes assim de irem de carro após ingerirem tanto álcool.

Decidem ir para a casa da modelo por ser a que morava mais próxima dalí. Quando o veículo chega sua estrutura as esquenta e a falta do frio só aumentava a ansiedade para que pudessem se tocar de uma vez.

Lima, que se senta no meio das duas, passa suas mãos pelas coxas das mulheres durante todo o trajeto aumentando a necessidade que sentiam no meio de suas pernas e sua namorada começa a beijar seu pescoço a fazendo fechar os olhos e se controlar para não soltar um gemido enquanto ainda tinha uma quarta pessoa com elas.

Assim que chegam ao destino, as outras duas mal reparam o condomínio de luxo no qual foram deixadas, só conseguiam se irritar com o tamanho e a demora para que chegassem até o apartamento.

Já no elevador, avançam uma em direção a outra e compartilham um beijo triplo enquanto deixam suas mãos passearam para explorarem o corpo das outras, Giovanna corta o beijo puxando levemente os cabelos de Yasmin e direcionando sua boca ao pescoço da mulher e Pitel que tinha sua mão na maior bunda que já tinha visto ou tocado beija o outro lado.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora