christmas tree farm

605 107 160
                                    

Notas da autora

Me perdoem pela demora, sei que dessa vez demorei MUITO e os motivos foram diversos mas principalmente falta de tempo e bloqueio mas prometo compensar (alguns) com esse cap

NARRADOR'S POV

Finalmente era o dia de Marcelo e Laura voltarem para casa, as mães da menina vão juntas buscá-la e o coração da mais velha dói um pouco por seu filho não estar mais lá, Pitel já tinha o buscado.

- Relaxa, amanhã já vamos vê-lo. - a paraense deposita um beijo no topo da cabeça da esposa que tinha a expressão visivelmente triste.

Expressão essa que se dissipa ao ver a garotinha de seis anos correndo de braços abertos em sua direção.

As duas mulheres se ajoelham para ficarem na altura da filha que as envolve com os bracinhos ao mesmo tempo, num abraço triplo.

- Mamães! Eu senti tanta saudade. - agarradas àquele pequeno ser humano elas sentem a felicidade irradiar de si mesmas, tinha sido bom o tempo a sós mas melhor ainda era ter sua filha em casa de novo.

Dão as mãos a garotinha e seguem para o carro até a mansão. Passam o dia inteiro as três juntas na piscina, a pequena não parava de falar um segundo sequer sobre suas aventuras e a do irmão. Se as mães acharam que ela chegaria cansada da experiência, se enganaram muito, estava mais agitada do que nunca.

Não demoram a dormir pois sabiam que, como de costume, Celo e Giovanna estariam bem cedo em sua porta, o único acontecimento diferenciado é que desta vez tinha uma Giovanna a mais.

Por alguns segundos, isso não importa. Pois seu filho estava parado em sua porta sorrindo a aguardando e ela precisa se segurar para não sair pulando em cima do garoto, de tanta saudade.

Todas se cumprimentam, a modelo está extremamente bem com a ex esposa, depois de muito tempo estão experimentando novamente uma relação leve.

Já suas atuais não se cumprimentam tão calorosamente, apesar de estarem se aproximando e realmente criando uma amizade, as vezes as cenas do sonho da paraense insistiam em voltar a assombrá-la, então a mulher evita o contato físico sempre que pode.

- Ela não tem família para passar o natal? - Bande sussurra para esposa após entrarem em casa se distanciando um pouco do outro casal.

Apesar de terem feito as pazes e a modelo considerar a nutricionista até uma boa companhia, natal é coisa de família. E ela tinha problemas em assimilar e aceitar que Lima era da família, porque Pitel queria que fosse.

- É normal casais passarem o natal juntos, nós passamos. - sussurra de volta.

- Não é como se fosse a mesma coisa, a gente é casada. - franze a sobrancelha com a crescente irritação.

- E elas também vão ser. - diz área.

- Como assim? - involuntariamente levanta o tom de voz e sua esposa para em sua frente e suspira.

- Você já não tinha feito as pazes com a Giovanna?

- Fiz, só acho estranho ela não querer passar com os pais.

- Como se nós fôssemos super próximas das nossas mães. - Alane diz rindo.

Uma única vez as três mulheres haviam tentando juntar suas mães no mesmo ambiente e havia sido um completo caos, Bande e Dias não são tão apegadas à elas e abriram mão da presença das senhoras por um gostinho de paz mas a modelo só não se sentia culpada pois sabia que a mãe passava o natal com seus irmãos.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora