the way i loved you

1.1K 103 277
                                    

Notas da autora

Tenho visto vocês com os ânimos meio aflorados depois do último cap e tenho perguntas/reflexões para ambos os lados kkkkkkkkkk. Ferlanes, é uma fic de triângulo amoroso vcs acharam mesmo que não ia ter adultério? E pitandas, vocês acharam mesmo que ela ia desistir assim do relacionamento de dez anos com um beijinho? KKKKKKKKK bem, ninguém pode falar que eu não avisei que teria muito drama!

FERNANDA'S POV

Depois do ocorrido, apenas desci, me sequei e deitei para, tentar, dormir.

Por não ter conseguido pregar o olho durante toda a noite, deixo as outras três mulheres passearem com as crianças e alego estar indisposta. Não queria sair da cama o dia inteiro e provavelmente estaria melhor se um trator tivesse passado por cima de mim. Precisava colocar a cabeça no lugar.

Seria fácil dizer para mim mesma que eu não queria aquele beijo, mas isso seria me enganar. E me enganar não vai ajudar em nada neste momento.

Eu queria aquele beijo.

Eu adorei aquele beijo.

Mas definitivamente não estou disposta a perder tudo que beijos como aquele me fariam perder.

É óbvio que, na época, não queria me separar de Pitel, mas ela parecia carregar um tipo de arrependimento que nunca existiria em mim.

Eu tenho uma filha.

Todas as coisas que me levaram até ela seriam, para sempre, sagradas. Lembrar da minha esposa grávida, de ver o rostinho de Laura pela primeira vez, de suas primeiras palavras, primeiros passos, primeira risada... O amor que gerou esta outra vida nunca viria de um lugar de arrependimento.

E Alane... Era a melhor pessoa que eu já tinha conhecido. Eu não achava que merecia ela antes e mereço muito menos agora. Queria ser incapaz de causar qualquer tipo de sofrimento nela.

Só que Giovanna Letícia Pitel arranca qualquer tipo de sanidade que exista em meu corpo.

Após anos ela é capaz de me fazer agir impulsivamente, capaz de me fazer perder a cabeça. Posso ser chata, infantil e implicante com a simples presença dela pois sinto que perco a consciência de meus atos e sou completamente movida pelo calor que existe dentro de mim e faz questão de voltar a queimar sempre que estamos no mesmo ambiente.

Mas este era o grande problema.

Não sou mais tão nova para ser movida por este tipo de coisa. Todo mundo sabe que não dura, né?

Alane era a minha certeza. Meu ponto de paz. Minha família.

Onde por uma eu sentia loucura, pela outra era ternura.

Um amor construído, cultivado... puro.

Como eu poderia deixar isso tudo para trás? Não poderia.

Apesar de uma ser mais nova, nosso amor parecia mais maduro. Enquanto com a outra eu sempre acabava me sentindo a adolescente que era quando nos conhecemos.

Eu tive a opção de acabar tudo com a modelo dez anos atrás e ficar com Pitel, seria mais simples. Eu só tinha filho com uma delas mesmo.

Mas eu escolhi Alane. E continuo escolhendo.

Vivi os melhores anos de minha vida ao seu lado, viagens inesquecíveis, conversas noites a fora, risadas, confidências e cumplicidade.

Ela era, junto aos meus filhos, a pessoa mais importante e especial de minha vida.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora