Notas da autora
Quero dizer a alguns leitores que sempre comentam e não tem comentando nos últimos que sou carente dos comentários de vocês então favor voltar a fazer.
PITEL'S POV
Naquela noite, depois de muitas de frio, o clima estava um pouco mais quente, não o suficiente para me fazer suar, mas não corria nem uma única rajada de vento, o que era o ideal se o lugar para o qual eu estava indo fosse o certo.
Pego meu carro e as ruas estavam completamente vazias, demoro mais para chegar do que costumava e então me dou conta que tudo havia mudado desde a última vez que estive lá. Ainda estava na casa dos meus pais, que moram infinitamente mais próximos ao local do que onde moro hoje.
Penso que se tiver pego todo este caminho atoa, eu provavelmente ligaria para minha ex mulher só para xingá-la.
Mas não, assim que estaciono vejo algumas luzes acessas, o que até então é normal já que o local ficava, de certa forma, aberto o tempo inteiro. Mas sei que a esta hora não tem ninguém além dos seguranças, então caminho até um deles e antes mesmo que eu consiga abrir a minha boca, ele se direciona a mim.
- A senhora Bande está te esperando lá em cima. - meu coração salta na hora e finjo para mim mesma que o motivo era apenas por não ter vindo para longe em vão.
Mas ao subir as escadas é impossível não ser invadida por memórias das inúmeras vezes que fiz isso anos atrás, nunca imaginei que voltaria aqui.
Abro a porta e vejo a mulher sentada, olhando para o nada, mas a porta de ferro faz tanto barulho que ela não precisa virar para trás para saber que cheguei.
- Você demorou.
- Como queria que eu não demorasse? Não me deu nenhuma dica, cada dia mais acho que tu enlouqueceu de vez. - ela apenas dá um sorriso de canto e fico parada quase do seu lado, me questionando se deveria sentar.
Parecia ser o que eu deveria fazer, mas ao mesmo tempo parecia um xingamento às minhas memórias fazer isso, por tudo estar tão diferente.
- Como conseguiu subir aqui depois desse tempo todo? - questiono.
- Gravei um vídeo mandando um beijo para a sobrinha do segurança
- Fácil assim?- vivo esquecendo que a mulher em questão é famosa.
- Sim, fácil assim...Sabe o motivo de eu ter escolhido aqui? - diz me olhando pela primeira vez.
- Era aqui que vínhamos de madrugada para conversar e olhar as estrelas quando queríamos fugir do mundo. - automaticamente nós duas acabamos olhando para o céu.
- Mais ou menos isso... Mas eu ficava te trazendo aqui naquela época por causa da primeira vez que viemos.
FLASHBACK ON
Era dia de festa na faculdade, a primeira que Fernanda e Pitel foram juntas, nas últimas semanas a carioca havia a feito mais convites do que recebera em toda a vida e sentia uma curiosidade indescritível pela garota que não falava muito, mas sempre que fazia tinha a coisa mais interessante do mundo a dizer.
De início, a alagoana ficava muito quieta e foi se soltando aos poucos, achou estranho que do nada a garota de franja começou a puxar assunto com ela. Começou com um convite para um almoço, aparições e rápidas conversas nos corredores, logo Bande começara a apresentar a garota para todos que conhecia.
Era muito conhecida na faculdade, não tinha o menor problema em falar com todos e sempre teve um grande grupo de amigos, enquanto a outra tentava internamente se adaptar com a mudança dos pais para o Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Wife.
RomanceGiovanna Letícia e Fernanda Bande foram duas jovens que se amaram muito e tiveram uma relação intensa porém o amadurecimento e a ambição profissional levou as duas para caminhos diferentes. Apesar de anos terem se passado e ambas se encontrarem em n...