champagne problems

1K 120 474
                                    

Notas da autora
Vim direto da coitadolandia dizer que tendo muito leitor fantasma aqui cadê vcs comentando e dando estrelinha? Se eu matar a Nanda e não deixar ela nem com a Pitel nem com a Alane depois não reclamem!

NARRADOR'S POV

Na noite do dia seguinte, Pitel e Nanda tinham reunião marcada na agência, a modelo estava no local desde um pouco mais cedo sendo preparada para o que seria dito e o horário diferenciado era pois a alagoana havia passado o dia trabalhando no serviço social e, de fato, necessitava de horários flexíveis e a ex esposa, de fato, conseguiu isso para ela.

A cacheada ainda se encontrava chocada por ter sido tão fácil, era assim que funcionava? Pessoas influentes falavam um nome e pronto? Não precisava provar nada?

O medo cercava a mulher mais do que a animação, medo de criar expectativas e não dar certo, medo de não ser boa o suficiente, medo de acreditar por um segundo que sua vida seria diferente e no fim, nada mudar. Se este projeto fracassasse, todos iriam ver e para piorar mancharia a carreira ilustre e impecável da maior modelo brasileira da atualidade. Sua mente estava a mil, cada vez que pensava sobre o assunto suas mãos começavam a suar.

Assim que entra na agência, se sente invadida por aquele mundo, o lugar era tão gelado que seus ossos doíam, pessoas extremamente bem vestidas andavam de um lado para o outro, algumas no telefone, algumas com planilhas nas mãos mas o que todas tinham em comum é que não pareciam fazer parte nem do mesmo mundo que Pitel, ela costumava ver tudo aquilo em revistas mas nunca tão de perto e pensar que era o mundo de Fernanda, era mais assustador ainda.

Ela avista a morena, que vestia um terninho preto como se fosse um vestido, suas pernas estavam de fora, saltos também pretos e um coque que parecia despojado mas a assistente social tinha absoluta certeza que ele fora totalmente planejado.

- Estou me sentindo mal vestida. - ela diz desconfortável ao se aproximar, tinha ido de jeans direto do trabalho.

- Ah, relaxa! Hoje é dia de reunião, a roupa não importa.

- Essa é a sua "roupa que não importa"?!- diz com a sobrancelha arqueada e fazendo as aspas com os dedos.

- Eu vendo minha imagem, você vai vender seus olhos. - diz após gargalhar do comentário da outra. - Vamos? - vai andando para a sala onde costumavam ser suas reuniões antes de qualquer projeto.

- Vem cá, eles não pediram nenhum trabalho meu, não?

- Na verdade, pediram. - a modelo diz desviando o olhar da outra, com um pouco de vergonha.

- Oxe e o que tu fez?

- Eu tinha uma foto... Minha... Que você tirou. - diz pausadamente ainda sem conseguir encarar a cacheada, não esperava que ela fosse fazer aquela pergunta.

- Você ainda tem as fotos que eu tirava de você? - a alagoana diz chocada, tem um pendrive com todas, mas não imaginava que a mulher havia guardado uma sequer.

- Uma.

- Qual? - assim que pergunta vê as bochechas da mulher irem de brancas para rosa e imediatamente se arrepende de ter perguntado.

- Aquela com a máquina de escrever.

Na mesma hora, a imagem vem a sua cabeça e entende o porquê da mulher ter ficado envergonhada, mas era uma de suas favoritas também.

Na mesma hora, a imagem vem a sua cabeça e entende o porquê da mulher ter ficado envergonhada, mas era uma de suas favoritas também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora