so it goes

1.2K 92 243
                                    

NARRADOR'S POV

A viagem de volta segue tranquila, todos os seis passam quase o tempo inteiro dormindo no avião depois de tantos dias no parque andando por quilômetros, indo em brinquedos e fazendo passeios extremamente cansativo. A àquela altura, todos só queriam voltar para suas respectivas casas, suas vidas e rotinas normais.

Celo iria para casa de sua mãe e sua madrasta, o justo seria ir para a casa de sua outra mãe já que a semana que correspondeu a que seria a sua, eles estavam viajando, mas não era bom mudar sua rotina então seguiram do jeito que estava. Além do mais que sua ansiedade para descobrir o presente dado por Pitel e Giovanna era tanta que o garoto não havia deixado de falar sobre um único dia sequer.

Quando os quatro chegam em casa, é possível avistar o presente assim que entram no quintal, Nanda havia pedido que sua mãe recebesse o presente enquanto elas estavam ausentes e deixasse dentro da casa.

Todo o cansaço que o jovem sentia sumiu assim que viu o objeto e entendeu que era pra ele, saiu correndo e ficou olhando maravilhado.

Sua mãe e sua nova madrasta haviam dado a ele uma máquina de dança. Sem nem esperar um único segundo ou sequer colocar suas malas para dentro, o menino sobe no brinquedo vestido com sua fantasia.

Fernanda olha e acha graça, aquela imagem era, de fato, o maior reflexo de toda essa viagem e todas as loucuras que passaram por sua cabeça nos últimos dias. Celo estava vestindo a fantasia do Woody, que sua esposa deu, enquanto dançava na máquina, que sua ex esposa deu.

Permitem que o menino se divirta mais um pouco enquanto colocam as malas para dentro e preparam Laura para se deitar, naquele momento suas mães agradeciam aos céus o fato de não ser necessário desfazerem as malas pois alguém amanhã iria lá para isso.

Era necessário descansarem já que no dia seguinte iniciariam o escoteiro e ficariam dez dias seguidos lá, voltando apenas no dia anterior a véspera de Natal. Certamente seria mais barato contratar alguém para tomar conta deles em casa, mas as três mães das duas crianças sempre concordaram que era melhor esta atividade diferenciada e ao ar livre do que chamar alguém para auxilia-los enfuranados dentro de casa. Então, todo ano quando chegavam suas férias elas mandavam Laurinha, Celo e uma auxiliar para ele para o acampamento de escoteiro para que pudessem seguir suas rotinas de trabalho durante o recesso da escola.

Quando a filha das duas finalmente dorme com seu novo pijama de princesa comprado na Disney após receber o beijo de boa noite de suas duas mães, Nanda avisa a esposa que poderia já ir tomar seu banho que ela chamaria o único garoto da casa.

A morena chama o filho o relembrando da programação do dia seguinte e ele vai correndo para dentro, animado, sempre gostou deste contato com a natureza. Após o banho, a mãe conversa com ele já deitado na cama.

- Está animado para amanhã? - ele acente. - Você ainda quer ir, né? Ainda gosta? - ele acente novamente antes de fazer uma pergunta que arranca uma risada da mulher.

- Posso levar a máquina de dança?

- A máquina não dá, meu amor. Mas você pode levar a câmera e registrar tudinho que fizer lá para mostrar pra mamãe depois. - ela diz sorrindo já sentindo saudade antecipada pelos dez dias longe, todo ano era a mesma coisa.

- Boa ideia. - ele diz sorrindo antes de receber o beijo na testa de boa noite da mãe que logo em seguida se retira em direção ao próprio quarto.

Ao adentrar o cômodo é invadida pelo inebriante cheiro de baunilha do body splash de sua esposa. Sorriu, havia de fato tudo voltado ao normal.

A mais alta usava uma camisola de seda rosa clara e estava de frente para a penteadeira escovando seus cabelos quando a esposa se aproxima por trás com as mão em sua cintura e respirando fundo para que pudesse sentir mais ainda o cheiro da garota. Bande usa sua outra mão para afastar os cabelos da outra e deposita um beijo na parte de trás de seu ombro.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora