i can see you

901 88 259
                                    

Notas da autora

Vocês me pediram para postar depois do episódio e aqui estou eu🫡

NARRADOR'S POV

Assim que a modelo entra na agência vai direto a sala em que seria arrumada, por ter ficado de fora do projeto até agora não sabia o que seria feito, mas sabia que Pitel já havia decidido tudo com o auxílio do restante da equipe. Então senta na cadeira e pede que a tragam um redbull, por não ter dormido, e deixa que seus companheiros façam o trabalho deles.

A mulher estava quieta, o que não é muito normal. Se sentia estranha, naquela madrugada ela havia flertado com o passado e como profissional sentia que tinha conseguido cumprir seu objetivo, mas como pessoa tinha medo que esse projeto juntas acabasse piorando sua situação.

Decide mandar mensagem para a esposa.

Para: Amor❤️
Já estou no trabalho, espero que tenha um ótimo dia. Quero cozinhar para você mais tarde 😉.

Bloquea o celular novamente e tenta se forçar a relaxar, seu corpo estava todo tenso. Não que tivesse acontecido algo ruim para deixá- la assim, muito pelo contrário. Se sentiu extremamente leve naquele terraço e isso sim a deixava tensa e preocupada, não se lembrava da última vez que havia dividido momentos como aquele com a ex esposa.

Já Giovanna estava o oposto enquanto tomava seu banho e bebia um café quente para ajudá-la a aguentar o restante do dia no set. Seu nervosismo fora embora naquela madrugada junto a lua e a confiança nasceu junto ao sol, se lembrara que capturar a imagem da morena não era difícil, na verdade era até instintivo.

Percebeu que estava pensando demais nos últimos dias quando devia apenas sentir, como fazia com tudo que fotografava. Então segue otimista até a empresa.

A àquela altura, ela já sabia seguir sozinha até o espaço onde eram realizados os ensaios em si e ao adentrar a sala totalmente branca a atmosfera é completamente outra. Muitas pessoas, majoritariamente vestidas de preto, testes de iluminação sendo feitos, luzes essas que eram gigantes e muito, muito quentes... Agora o ar condicionado exagerado do local fazia sentido.

Pessoas andavam para todos os lados cheios de acessórios nas mãos e para ela era estranho escutar uns falando com os outros sobre o que a própria havia ordenado.

E lá estava ao fundo, de olhos fechados para que sua maquiagem pudesse ser finalizada, a mulher estava absolutamente deslumbrante.

Um coque em seu enorme cabelo, brincos grandes e impecáveis que davam destaque ao seu pescoço junto à gargantilha, deixando seu colo exposto.

Sua roupa era um body de manga comprida, meia calça fina e salto. Suas pernas extremamente definidas recebiam um grande destaque.

Exalava magnitude sem nem precisar abrir os olhos, aquele era o rosto e o corpo da modelo mais famosa do país.

Assim que abre os olhos, seus olhares automaticamente caem um no outro, mas não se demoram neste ato pois ela estava pronta, o que significava que estava na hora de começar.

A alagoana coça a garganta para chamar a atenção de todos, nunca havia feito isso mas sentia que deveria falar com todos antes de iniciarem o trabalho para valer.

- Bem, vocês são muito mais experientes nisso do que eu, então quero agradecer por todo apoio, auxílio e ensinamentos que me deram até agora. Não imaginam a honra que sinto em trabalhar com cada um, sei que são os melhores aqui e espero fazer valer todo esse esforço. - todos aplaudem a mulher que se sente um pouco envergonhada, mas extremamente feliz e ansiosa, estava prestes a começar de verdade seu primeiro trabalho oficial como fotógrafa.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora