new year's day

541 72 249
                                    

Notas da autora

90% foi contra a mudança do nome dos capítulos quando perguntei um tempo atrás mas não consegui me conter então espero que vocês não tenham odiado pelo menos!

FERNANDA'S POV

Demoro a voltar para a sala para tentar me recuperar da raiva que estou sentindo agora de minha ex depois da pergunta que ela achou que tinha o direito de me fazer.

Nossa relação estava tranquila nos últimos dias, o projeto nos fez tão bem como profissionais que acabou escorrendo para a parte pessoal e parecíamos até... amigas. Mas ela fez questão de estragar nosso avanço com a ceninha na mesa e perdeu completamente a mão da intimidade se achou que poderia chegar em mim e me perguntar sobre minhas peças íntimas.

Parece que não me conhece realmente, na verdade. Me irrite e saiba que vou sair por cima sempre, parece que ela esqueceu.

Desencosto da parede onde ainda estava parada e entro no banheiro onde a mesma estava minutos antes. Sem pensar muito bem sendo movida pela raiva levo as mãos até a alça de minha lingerie e começo a tirá-lá.

Preta.

Quem Giovanna Pitel pensa que é?

Olho para a peça na minha mão mais alguns segundos antes de abrir novamente a porta e descer as escadas com cuidado para que ninguém percebesse a minha falta de peças por debaixo do vestido por ele ser tão curto.

Sento a mesa como se nada tivesse acontecido ao reparar todo o restante rindo, conversando e comendo enquanto coloco a peça por debaixo do vestido e cruzo as pernas para que ninguém visse o minúsculo pedaço de tecido preto.

Após a troca de presentes, as crianças pareciam destraídas e Giovanna chama minha mulher em um canto, elas ficam conversando e percebo a oportunidade perfeita então me levanto e chamo Pitel em direção a cozinha com um aceno de cabeça, conheço Dona Nubia o suficiente para saber que se fizesse isso na sala, a mulher repararia.

- O que quer? Vai reclamar de novo?

Me aproximo até sua orelha passando a mão em seu cabelo da mesma forma que fez comigo e uso a outra para entregar a calcinha a ela.

- Parece que não me conhece mais tão bem quanto pensa. - sussurro e aguardo alí apenas o tempo suficiente para ver seus olhos arregalados quando ela percebe o que está na própria mão e saio com um sorriso vitorioso.

Ao fim da noite quando vou me arrumar para dormir, entro no banheiro, tiro o vestido e a primeira coisa que prende meus olhos é meu sutiã.

"Está usando lingerie vermelha hoje também?"

Consigo ouvir sua voz perfeitamente em meu ouvido e até sua mão em meu cabelo enquanto o tom carmim preenche meu busto como uma assombração.

Suspiro massageando as têmporas e retiro o mais rápido possível.

GIOVANNA'S POV

Chamo Alane para um canto aproveitando que as crianças já se destraíam com seus novos presentes.

- Você vai conseguir ir naquele lugar comigo antes de ir viajar? - sussurro
mesmo afastada de todos.

- Claro! Só viajo depois do réveillon e nós precisamos ir esta semana. - suspiro pesadamente, nervosa, tem que ser esta semana. - Você está nervosa? - diz sorrindo e pega em minha mão que está gelada.

- Muito, tem alguma dica para me dar?

- Infelizmente, não. Quem fez isso foi a Nanda. - faço careta.

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora