high infidelity

1.1K 105 361
                                    

* Dias atuais *

ALANE'S POV

Hoje decidi por um cropped preto e uma calça também preta porém transparente e o cabelo solto, estou indo a um bar latino em Orlando que tinha ouvido falar e o maior objetivo é me divertir e beber pouco enquanto Giovanna bebe muito, para que a mulher pudesse falar tudo que me interessa.

Assim que nos encontramos e entramos no Uber, é possível sentir o cheiro forte de seu perfume, bem parecido com o de Fernanda.

Pitel definitivamente tem um tipo.

Mas isso me incomoda, tantos anos depois e ela arruma outra morena de cabelos pretos enormes, tatuada, do pavio curto e de forte presença?

- Ouvi falar de um bar aqui que é ótimo para beber e dançar. - é possível ver o rosto da mulher se iluminar.

- Opa, beber e dançar é comigo mesmo. - sorrio satisfeita, além de provavelmente conseguir com facilidade o que quero, acho que irei me divertir.

Assim que chegamos no local está lotado, todos com drinks na mão e é possível identificar vários idiomas diferentes, principalmente espanhol e português, haviam poucos estadunidenses alí. As pessoas se surpreenderiam com a quantidade de brasileiros em Orlando.

As luzes eram alaranjadas e várias mesas ocupavam as extremidades do local, com um grande espaço no meio para pista de dança. Vou direto para o balcão e peço dois Fitzgerald.

- Desculpa pedir sem te perguntar se gosta, mas na minha cabeça esse é a sua cara.

- Por que a minha cara?

- É cítrico e refrescante.

- Me acha cítrica e refrescante? - ela faz uma expressão de desconfiada como quem não entendeu o que aquilo significava exatamente.

- Acho que você tem uma vibe cítrica e refrescante. - digo antes de brindar e tomar um gole, fazendo com que ela me acompanhe.

- Posso levar como um elogio?

- Com certeza deve levar como elogio. - sorrio e a puxo para dançar.

Ambas dançam muito bem e claramente chamam atenção dos demais, eu por ter sido bailarina antes de seguir de vez a carreira de modelo e a mineira parecia apenas ter uma aptidão natural.

- Nanda deve estar louca em casa sabendo que estou aqui. - digo rindo porém chegando no assunto que planejava e vejo o brilho no rosto da morena sumir.

- Por que veio então?

- E eu lá vou deixar de sair só porque ela vai ficar brava?

- Nossa, quem me dera a Pitel pensasse assim. - assim que avisto a expressão decepcionada em seu rosto, pego sua mão e nos guio para uma das mesas vagas.

Peço ao atendente mais um drink alegando que dividiríamos, mesmo sem ter a menor intenção de tomar um mísero gole.

- Por que está dizendo isso?

- Sei lá, parece que mesmo sendo a ex mulher ela sempre coloca a Fernanda primeiro, nunca quer contrariar ela enquanto a mulher me trata super mal, eu só aceito porque sei que não vai adiantar brigar com a mãe do filho dela mas é cansativo.

- Como assim cansativo? Você pensa em terminar com ela? - Pergunto preocupada, se isso acontecesse as coisas seriam mais difíceis para mim.

- Claro que não! Eu só queria que ela mudasse essa atitude, sabe?! Voltarmos a ser o que éramos antes.

- Como assim o que eram antes? - vou dando corda ao assunto, quanto mais eu soubesse melhor.

Não estou tentando fazer mal a ninguém, só quero ajudar um casal a ficar mais próximo. Não tem nada demais nisso, né?

My Ex Wife.Onde histórias criam vida. Descubra agora