Olá, como vocês estão? Estou muito feliz por iniciar essa nova história e espero que vocês embarquem nessa nova aventura comigo. Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.
ig: @/stellabarulich
___________________________________Narrador On
Carlos iria iniciar mais uma temporada na Fórmula 1, e mais uma temporada com a Scuderia Ferrari, a tão sonhada equipe que todo e qualquer piloto deseja um dia estar. Conforme as coisas iam seguindo na sua semana de preparação, Carlos tinha que fazer seus exercícios, reuniões de estratégias para início e principalmente com sua assessoria para a sua imagem. Digamos que a imagem dele não andava muito bem na mídia, principalmente após as férias em Ibiza que ele se divertiu além da conta.
Stella estava ciente de que tinha somente mais algumas semanas para entregar sua coleção de praia, com tantos anos nesse meio ela ainda sentia que tinha um bloqueio criativo em certos momentos. Após ter curtido uma semana em Ibiza, ela se sentiu inspirada para continuar seus desenhos que agora eram poucos.
- Stella, tivemos um problema na linha de produção e você precisa resolver.
A assistente da estilista entrou na sua sala e ela bufou, não por raiva, mas por cansaço. Ela pegou seu telefone saindo da sala e foram para onde uma das produções aconteciam. Ao entrar no ambiente notou o caos instaurado, havia algumas peças no chão, retalhos e materiais espalhados. Ela olhou com a sobrancelha arqueada para a assistente e foi categórica na resposta.
— Acho que boa parte do problema na linha se dá pela falta de organização, não é mesmo?
Os funcionários se olharam entre si e começaram a recolher tudo o que estava espalhado. Ela tirou o Blazer colocando em cima de uma das cadeiras e foi conversar com a chefe da produção para entender a maior dificuldade. Após meia hora, onde ela redesenhou a peça com um papel e um lápis, eles começaram a produção novamente.
— Não gosto de ser rude, mas é necessário um pouco mais de organização aqui. - saiu da sala com sua assistente
- Já conversei com a Maithe sobre isso, ela disse que vai tentar ser mais organizada depois disso.
— No final, quem sai como chefe insuportável sou eu.
— Você só está cuidando do que você lutou para conquistar, ninguém pode falar nada. E, além disso, você é uma chefe compreensível demais.
— Tenho alguma reunião importante hoje? - sentou em frente ao computador
— Só com o pessoal de Milão, a reunião com a Dolce foi adiada para amanhã porque o Domênico está organizando os looks do casamento da Kourtney Kardashian.
— Que demais, o pedido dela foi bem bonito.
— Seu pai ligou mais cedo e perguntou se você teria compromisso esse final de semana. Ele queria que você viajasse com ele para Portugal.
— Para?
— Competição de Rali Dakar. - ela riu
— Não sei, esse final de semana eu ia fazer um programa, eu e minha mente. Preciso organizar meus pensamentos com relação a algumas coisas.
— Está tudo bem?
— Problemas, mas nada que não seja um nicho de sete cabeças para mim. - pegou o telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...