11

434 44 6
                                    

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

Carlos ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Stella. Ele sabia que havia uma verdade profunda em suas preocupações. Sua mãe era uma presença dominante em suas vidas, e a pressão para definir seu relacionamento poderia ser esmagadora.

- Stella, eu entendo. Eu não quero que você se sinta pressionada, especialmente por causa da minha mãe. Eu sei que ela pode ser difícil às vezes.

Stella olhou para ele, vendo a angústia em seus olhos. Ela acariciou o rosto dele suavemente com a mão livre, buscando confortá-lo tanto quanto a si mesma.

- Eu também quero o melhor para nós, Carlos. Mas sinto que estamos tentando equilibrar entre o que queremos e o que os outros esperam de nós.

- Talvez devêssemos dar um passo para trás, dar um pouco mais de tempo para nós mesmos. Sem pressa, sem expectativas externas.

- Sim, talvez seja isso que precisamos fazer. Eu não quero desistir de nós, mas também não quero que essa pressão nos impeça de sermos felizes juntos.

- Então acho que é melhor acabarmos com isso por aqui, não é? Eu gosto muito de você, e ainda sim acredito que você me fez muito feliz por esses meses. - acariciou o seu rosto

- Eu não vou jamais te obrigar a alguma coisa, eu só quero que você entenda que independente de qualquer coisa eu vou estar aqui por você. - ela se levantou Eu te desejo todo o sucesso do mundo em Paris.

- Obrigada, do fundo do meu coração eu te agradeço por isso. - trocaram um abraço

Atualmente

Narrador On

Após Stella ter colocado um "fim" na sua relação com o piloto da Fórmula 1 Carlos Sainz, ela decidiu que iria seguir o seu caminho e focar na sua coleção.

Diante o primeiro instante que ela desembarcou em Paris os preparativos começaram a todo o vapor. Eram cortes e recortes, redesenhar alguns pequenos modelos e escolher novos componentes para criar algo totalmente inovador. A Cidade Luz, com seu charme e elegância, inspirava Stella a cada passo que dava pelas ruas e avenidas repletas de história e arte. Ela sabia que sua coleção precisaria refletir essa essência parisiense, misturando tradição e modernidade.

Seu ateliê temporário estava localizado em um pequeno estúdio no Marais, conhecido por ser um bairro descolado e cheio de vida criativa. As paredes eram cobertas de mood boards, amostras de tecidos e esboços que ela revisava meticulosamente. Stella trabalhava incansavelmente, movida por uma paixão renovada e uma determinação inabalável.

Ela contratou uma equipe local de costureiras e artesãos que entendiam sua visão e estavam prontos para trazer suas criações à vida, assim como seus funcionários que já davam sua vida. As mãos habilidosas de sua equipe davam forma às ideias de Stella, e cada peça que saía do ateliê era um testemunho de sua dedicação e talento.

Carlos tinha que continuar seu foco na Fórmula 1, a Áustria era um novo capítulo de recomeçar sua vida e principalmente o seu foco nas corridas. Ele ainda tinha em mente ir para o desfile da Stella, principalmente porque sua irmã falava disso o tempo todo.

As semanas passaram voando e, finalmente, a coleção estava pronta. Stella organizou um desfile íntimo em um charmoso salão parisiense, convidando apenas amigos próximos, críticos de moda influentes e alguns poucos compradores seletos.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora