22

207 22 2
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich

TRIPLA ATUALIZAÇÃO VEIO 😭🥳❤️

Esse capítulo contem 6923 palavras

Boa leitura meus amores e amoras! ❤️

________________________________

Anteriormente

Depois de comer minha sobremesa favorita, preparada por minha mãe com todo carinho — mesmo que, no fundo, ela ainda não estivesse 100% confortável com o meu relacionamento —, percebi que, apesar de tudo, estávamos tentando encontrar um ponto de equilíbrio.

Subi para o meu quarto e depois de um bom banho eu deitei na cama respirando fundo e relaxando, meu celular vibrou ao meu lado. Peguei e vi que era uma mensagem da Stella. Estava em Nova York para o desfile e, aparentemente, já começava os preparativos.

Stella: "Acabei de experimentar algumas das lingeries para o desfile. Estão incríveis. Queria que você estivesse aqui para ver como ficaram... ;)

Abri a imagem em visualização única e ela estava só com a parte debaixo de uma das peças.

— "Espero que você receba algumas de presente, não vejo a hora de poder rasgar uma delas."

Ela me respondeu pouco tempo depois com umas carinhas rindo.

Suspirei, desliguei o celular e deixei-o de lado. Precisava de mais um tempo para processar tudo e, principalmente, para lidar com a pressão que vinha dos dois lados — minha família e Stella.

Os dias que se seguiram foram momentos de pisar em ovos. Minha mãe, embora quieta, parecia cada vez mais incomodada com o relacionamento, enquanto Stella continuava me enviando atualizações sobre os preparativos para o desfile em Nova York. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, os dois mundos colidiriam.

Com o desfile se aproximando, decidi que o melhor seria ir para Nova York um dia antes do evento, como Stella havia sugerido. Ela queria que eu estivesse lá para apoiá-la, e apesar de todas as complicações, eu também queria estar lá. Ainda assim, a ideia de levar minha família para o desfile me deixava inquieto.

Atualmente

Na manhã do voo, Blanca e Ana estavam animadas. Elas adoravam a ideia de Nova York e, principalmente, de prestigiar Stella. Minha mãe, por outro lado, manteve-se reservada, mas, surpreendentemente, não se opôs à viagem. Acho que, de alguma forma, ela estava tentando se adaptar à situação.

Antes de embarcarmos, minha mãe se afastou para uma chamada, enquanto Blanca e Ana discutiam o roteiro dos dias em Nova York.

— Vai dar tudo certo — disse Blanca, me dando um tapinha no ombro. — A mamãe precisa de tempo, mas ela vai acabar aceitando a Stella.

— Não estou tão certo disso — respondi, olhando para o portão de embarque.

Ana, sempre direta, acrescentou: — Ela tem que aceitar, Carlos. Não tem outra opção. Se ela continuar com essa resistência, só vai afastar você.

Eu sabia que elas tinham razão, mas a pressão era esmagadora. Entre o relacionamento público com Stella, minha carreira na Fórmula 1 e as expectativas da minha família, havia pouco espaço para respirar.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora