03

644 58 37
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.

ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

- Vou a uma festa mais tarde, Rosie vai comigo, tem lugar para mais um. - se jogou ao meu lado.

- Nem vem, eu não vou deixar você me usar para conseguir mulher. - Ri.

- Eu não te uso, eu digo que sou seu irmão e bom, o resto você sabe.

- Você é podre. Cria juízo, por que não dorme?

- Não quero, vamos ou não?

- Não, eu estou cansada e tenho umas coisas para terminar antes de ir para o Bahrein.

- Vai fazer o que lá? - disse todo curioso.

- Eu vou trabalhar, vou ficar um final de semana. Quer ir comigo?

- Eu posso? Não vou atrapalhar? - Fez uma carinha igual criança.

- Não, só me promete que não vai me dar dor de cabeça, Matias é sério. Você sabe como são as leis no Bahrein, e eu não quero tirar você de lá. - Rimos.

- Eu vou, eu prometo. Eu te amo. - Me deu um beijo.

- Também amo você, juízo.

Atualmente

Stella Barulich On

Desde aquela noite, no jantar, não tive mais contato com Carlos. No entanto, meu nome continuava a circular nas notícias, sempre ligado ao possível interesse amoroso entre nós dois. As mensagens incessantes das minhas amigas, questionando se havia algo entre nós, tornaram-se parte da minha rotina. Minha resposta sempre foi um firme "NÃO".

Na minha sala de ateliê, imersa em criações e negócios, meu pai irrompeu com uma pergunta sobre meu irmão viajar comigo.

- Filha, Matias disse que você vai levá-lo?

- Sim, e a minha intenção é envolvê-lo nos negócios da família. Afinal, não fazia sentido deixar seu diploma de uma graduação internacional guardado na gaveta. - Ri.

- Você, como sempre, pensando em todo mundo.

Com as malas prontas, meu pai se despediu com um beijo e votos de boa viagem. Respondi com um sorriso e um "Te amo, papai", sentindo a calorosa reciprocidade do amor paterno.

Após a partida dele, mergulhei nos afazeres do meu escritório. E-mails, relatórios, supervisão da produção - o tempo voava, e o almoço se resumia a uma rápida barrinha de cereal antes de um breve banho.

Matias e o nosso motorista estavam prestes a chegar. Organizei os últimos detalhes enquanto minha assistente garantia que tudo correria bem na minha ausência.

-Stella, seu irmão já chegou. Quer que eu desça as malas? - sua voz ecoou pelo interfone.

- Eu mesma desço, obrigada. E, Francesca, não se esqueça de responder aqueles e-mails pendentes, por favor.

- Claro. - Ela anotou em seu iPad.

- Seu voo está confirmado, e suas passagens foram atualizadas para a primeira classe. Não esqueça o passaporte, ok? - relembrei ela.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora