17

337 28 115
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich

Diabéticos não leiam porque esse capítulo está doce ATÉ DEMAIS NOVAMENTE

Boa leitura meus amores e amoras! ❤️

________________________________

Anteriormente

Nesse momento, Stella fez uma pausa nas fotos para ajustar algo no cabelo, e foi então que ela me viu. Por um instante, seus olhos se arregalaram de surpresa, e logo depois um sorriso enorme se abriu em seu rosto. Ela parecia incrédula, mas ao mesmo tempo feliz por me ver ali.

Stella parou por um momento, olhando diretamente para mim. A surpresa em seu olhar se transformou rapidamente em um sorriso radiante, e ela caminhou até onde eu estava com um brilho nos olhos.

— O que você está fazendo aqui? — ela perguntou, a voz cheia de surpresa e com um leve sorriso

— Achei que você merecia uma surpresa,- respondi, me aproximando e puxando-a para um abraço apertado. "Não pude perder a chance de ver você brilhar."

Ela riu, abraçando-me de volta e sussurrando:

— Você me pegou completamente de surpresa. Eu estava tão nervosa hoje, e agora isso...

— Você está incrível,- eu disse, afastando-me um pouco para admirar o visual. - Você parece uma estrela, e não só porque está cheia de brilhos.

— Obrigada, amor. - Ela sussurrou no meu ouvido ainda me abraçando e

Rosie se aproximou para nos deixar um momento a sós, enquanto Stella e eu conversávamos sobre como tinha sido o ensaio e como ela estava se sentindo.

Enquanto conversávamos, o ambiente ao nosso redor continuava agitado, com a equipe do estúdio preparando os próximos takes e ajustando a iluminação. Stella parecia mais relaxada agora, e seu sorriso continuava iluminando o espaço.

— Você ainda tem mais algumas fotos para fazer? — perguntei, colocando meus braços em volta da cintura dela

— Sim, mais algumas, - Stella confirmou, olhando para o relógio na parede. - Mas pelo menos agora posso me concentrar mais, sabendo que você está aqui.

— Vou ficar por aqui para te acompanhar. - disse, dando-lhe um beijo suave na testa. - Não quero perder nenhum momento desse seu brilho.

— Eu adoraria que você ficasse, - ela disse, entrelaçando os dedos com os meus. - E talvez, se você tiver um tempo, a gente possa comemorar depois, só nós dois.

— Combinado. - respondi, sentindo um calor no peito e um arrepio pela espinha.

— O próximo bloco de fotos está prestes a começar. Se precisar de algo, estarei por perto. - A assessora veio dizendo

Stella e eu trocamos um olhar compreensivo e ela voltou para o set, pronta para continuar o trabalho. Eu me posicionei em um canto onde podia vê-la claramente, com a certeza de que essa surpresa foi exatamente o que ela precisava para terminar o dia com uma nota alta.

Atualmente

Quando o ensaio acabou, saímos juntos e fui pela primeira vez ao apartamento dela. Stella tinha comentado que logo se mudaria para uma casa, então pediu que eu ignorasse qualquer vestígio de bagunça. Ao entrarmos, o ambiente era acolhedor, com vestígios de sua personalidade espalhados pelos detalhes da decoração, apesar da leve desordem das caixas de mudança.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora