02

712 55 35
                                    

 Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.

ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

Já desembarquei em Portugal e estou indo para o hotel, me trocar rápido e ir até onde está acontecendo a competição. Coloquei o vestido e o sobretudo que eu havia separado, meu par de tênis, já que eu sabia o quão difícil seria usar salto alto lá, e fui ao encontro do motorista que estava me esperando.

No caminho vi alguns e-mails, mensagens e como a minha produção em Mônaco estava. A assistente do meu pai estava me esperando, ela me entregou uma credencial e também uma pulseira, coloquei no meu pulso e fui até onde meu pai estava.

- Oi, papai. - sorri

— Oi, meu amor. - Me abraçou - Como você está?

- Bem, estava com saudades. Como estão as coisas? Vou te apresentar aos meus dois pilotos.

Meu pai me abraçou de lado e fomos indo até onde eles estavam perto do carro. Estava de cabeça baixa, caminhando e vendo a mensagem da minha mãe, que eu quase me afoguei com a água que bebi assim que levantei meu rosto.

- Carlos, essa é a minha pequena – prodígio que eu te disse. Filha, esse é o Carlos, ele pilota na Audi e o filho dele corre na Fórmula 1.

- Oi..oi, senhor Sainz é um prazer conhecê-lo. - estendi a minha mão

- Olá, prazer Stella, seu pai fala muito de você e com muito orgulho. - sorriu.

- Igual a você falando dos seus filhos, acho que isso é coisa de pai. - Riram.

- Ah, falando nele. Stella, esse é o meu filho Carlos Sainz, filho, essa é a Stella, filha do Oliver.

Deus, se o senhor estiver aí, eu te imploro para isso ser um sonho ou o senhor me tirar daqui em um único estalar de dedos.

- Olá, Stella. - sorriu me estendendo a mão

- Olá, Carlos. Papai, eu tenho uma reunião com a Dolce, eu posso ir à sua sala bem rapidinho?

- Claro, meu bem. Qualquer coisa peça para minha assistente me chamar.

Eu queria surtar, chorar, gritar ou simplesmente fugir daqui. Eu fechei a porta atrás de mim e tentei falar com minha irmã, ela não me atendia e simplesmente nem a Carmen estava me atendendo. Abri a mini geladeira que tinha ali e peguei uma garrafa de água que estava ali.

- Vai fugir de mim para sempre?

Eu quero muito esganar um espanhol nesse exato momento e deixar a Scuderia Ferrari sem piloto.

Atualmente

- O que você está fazendo aqui? O fato de eu ter bloqueado você no Instagram não foi o suficiente?

- Quero entender o motivo disso, eu não fiz nada. Ou, a nossa noite foi tão ruim assim que você quis me bloquear. - tirou o fio de cabelo do meu rosto

- Não encosta em mim, você não ousou me dizer que tinha namorada. Você é louco ou o quê?

- A minha relação com ela é mais bagunçada que a vida de um piloto de Fórmula 1 após perder um título, Stella.

- Não importa, Carlos. Se você tem uma relação com alguém, você deve fidelidade para ela, imbecil.

- Ou, eu não te ofendi em nenhum momento.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora