12

347 31 68
                                    

Oi, como vocês estão? Estou vindo com dupla atualização para vocês aproveitarem!

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

Não é todos os dias que você tem o próprio Jay Z junto com seu DJ fazendo o remix de New York e logo na sequência "Empire State Of Mind."
A música começou e a queima de fogos também entrou na sequência. Carlos gravou uns minutos da queima de fogos enquanto eu apenas apreciava aquele momento.

-Stella, eu realmente acredito que podemos fazer isso funcionar. - Carlos disse, parando para me olhar nos olhos. - Sei que teremos desafios, mas estou disposto a enfrentá-los com você.

- Eu também acredito, Carlos. - respondi, sentindo meu coração bater mais rápido. - Vamos dar uma chance a nós mesmos, sem deixar que os outros nos influenciem e principalmente se importar com a opinião dos outros.

Ele me puxou para um abraço apertado, e por um momento, tudo parecia perfeito. Estávamos juntos, determinados a construir algo novo e verdadeiro. E enquanto o som distante dos risos e conversas continuava ao nosso redor, senti que estávamos exatamente onde deveríamos estar, juntos.
Passamos o resto da noite juntos enquanto trocávamos beijos e carinhos aos olhos de quem estava ali sem nos importar com a opinião dos outros.

-Fica comigo essa noite? - sussurrou no meu ouvido

-Uhum, hoje, amanhã, depois de amanhã e todos os dias eu fico com você. - trocamos um selinho

Atualmente

Carlos Sainz On

Eu nunca vou conseguir agradecer ao Charles por ter me ajudado a comemorar o 04 de julho com a Stella. Como ele conseguiu?, eu não faço ideia e realmente eu não pretendo saber tão cedo como ele conseguiu que eu entrasse nessa festa. Mas, no final até que foi legal, acabei sendo convidado para o ano que vem e levei a mulher mais bonita da festa para a minha cama.

Stella está neste momento dormindo no meu peito, eu posso sentir como a respiração dela estava leve, sua perna estava em cima da minha cintura e eu juro que gostaria muito de congelar esse momento e ficar aqui para sempre com ela no meu peito. Meu celular tinha várias mensagens e principalmente da minha mãe, mas eu preferi ignorar todas elas e responder quando eu voltasse para a casa.

- Hmm, bom dia. - ela murmurou baixo

- Bom dia, dormiu bem? - ela me encarou rindo

- Eu dormi muito bem, acho que nada podia estragar minha noite depois de ter sido muito bem amada por alguém.

- Agora é amor e não mais sexo? - ela concordou

- Podemos tomar café em algum lugar? - levantou da cama

- Já é hora do almoço, linda. Toma um banho e podemos almoçar em algum restaurante aqui perto.

Enquanto Stella se dirigia ao banheiro, aproveitei para buscar opções de restaurantes próximos no Google Maps. Nova York estava ensolarada lá fora, com um leve vento de verão que balançava as cortinas do quarto. Eu sentia uma mistura de conforto e contentamento, como se todos os momentos anteriores tivessem levado a este exato ponto no tempo.

Encontrei um restaurante aconchegante e bem avaliado não muito longe do nosso local. Ele parecia ideal para um almoço tranquilo e gostoso. Assim que Stella voltou do banho, ela se aproximou e me abraçou por trás

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora