Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
E veio aí gente 😭🥳❤️
Esse capítulo contem 11.627 palavras
Boa leitura meus amores e amoras! ❤️
________________________________Anteriormente
A conversa continuou fluindo, com histórias engraçadas e, claro, a mini votação para dar nota à minha sobremesa. Mamãe e papai estavam claramente satisfeitos com a escolha do tiramisù, e foi divertido ver a reação deles enquanto tentavam decidir a nota final.
— Acho que o tiramisù merece um 10. — Rosie sugeriu com um sorriso.
— Não acho, mas como eu sei que foi para agradar, eu vou ter que dar um 11 só porque a apresentação foi impecável.
— O que eu quero saber é se a receita tem algum segredo especial — Papai disse, olhando para mim com curiosidade.
— Na verdade, o segredo é o amor que eu coloco em cada camada — respondi, dando uma piscadela.
Carlos estava claramente satisfeito, e sua expressão era de puro contentamento.
— Você definitivamente superou minhas expectativas. - Carlos passou o braço em volta dos meus ombros
— Fico feliz que tenha gostado — eu disse, sorrindo para ele. — Era exatamente o que eu esperava.
A sobremesa terminou de forma perfeita, e a mesa estava cheia de risos e boas conversas. A interação entre Carlos e minha família continuou de modo amistoso, e eu percebi que, apesar das preocupações que tinha, o dia estava sendo um sucesso. O carinho e a aceitação que Carlos estava recebendo de todos foram um grande alívio e mostraram que, apesar das picuinhas e das diferenças, a conexão que eu e ele compartilhamos era realmente especial. Bom, se na casa dele fosse cem por cento assim, eu acredito que muitas coisas iriam ser diferentes.
Atualmente
Enquanto minhas coisas estavam a caminho da minha nova casa, eu segui para Los Angeles para resolver algumas questões de trabalho. E adivinhem quem veio comigo? Carlos Sainz Júnior. Ele mencionou que iria visitar um amigo e resolver alguns negócios por lá, então aproveitou minha carona no jato. Claro, eu não me opus, e agora ele está aqui comigo, no meu apartamento.
Ele está no sofá, com os pés apoiados na mesa de centro, olhando casualmente para o celular. Entre uma reunião e outra, me pego observando como ele se encaixa facilmente no meu mundo. Ao mesmo tempo em que traz uma leveza, também me faz refletir sobre as mudanças que estamos passando. O jantar, que planejamos para mais tarde, agora parece ainda mais íntimo.
O jantar começou de forma simples, mas a simplicidade era exatamente o que tornava tudo tão especial. Eu optei por cozinhar em casa, mesmo que ainda houvesse caixas por todo o lado. A cozinha estava parcialmente organizada, o suficiente para preparar algo que Carlos adorava: massa caseira com molho, acompanhada de uma garrafa de vinho que ele havia escolhido durante nossa última viagem.
Enquanto eu mexia o molho na panela, Carlos se aproximou, encostando-se casualmente na bancada ao meu lado. Ele estava com o cabelo ligeiramente bagunçado e um sorriso que parecia dizer mais do que palavras. A sensação de tê-lo tão próximo, na minha cozinha, sendo algo tão íntimo, fez meu coração disparar um pouco. Mas eu mantive a calma, continuando com a receita, mesmo que sua presença fosse quase uma distração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...