Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
Diabéticos não leiam porque esse capítulo está doce ATÉ DEMAIS
Boa leitura meus amores e amoras! ❤️
________________________________
Anteriormente
No meio de toda a celebração, ele encontrou um momento para vir até mim. Seus olhos brilhavam de emoção, e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu o abracei.
— Você foi incrível — sussurrei em seu ouvido, sentindo a adrenalina ainda pulsando nele.
— Foi por você — ele respondeu, a sinceridade em sua voz fazendo o momento ainda mais especial.
Antes que eu pudesse reagir, ele me puxou para mais perto e me beijou. Desta vez, o beijo era diferente, mais calmo, sem a urgência dos momentos anteriores. Carlos parecia querer saborear cada segundo, como se o tempo tivesse parado para nós. Ali, no meio de toda a euforia, cercados pela equipe comemorando, fãs gritando e a loucura do paddock, havia apenas nós dois, compartilhando um momento que parecia fora da realidade.
Quando nos afastamos, ele manteve a testa encostada na minha, seus olhos fixos nos meus, como se estivesse gravando aquele instante na memória.
— Obrigado por estar aqui — ele disse suavemente, sua voz carregada de emoção.
— Sempre estarei — respondi, meu coração acelerado, sabendo que aquele momento era algo que ambos iríamos lembrar para sempre.
Antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, fomos interrompidos por Charles, que nos envolveu em um abraço caloroso.
— Vocês são muito fofos, eu não acredito que fizeram isso na frente de todo mundo — Charles riu, brincando enquanto nós apertava mais forte.
— Ei, parabéns. Estou orgulhosa de você, honrou muito bem a minha coleção especial — disse, soltando Carlos por um momento para abraçar Charles.
— Não poderia estar mais feliz depois de saber que agora vocês estão assumidos publicamente. QUE DIA, QUE DIA, EU TE AMO MONZA! — Charles gritou, ainda tomado pela euforia da vitória.
Carlos me encarou, rindo da empolgação do amigo.
— Alucinado com a vitória — ele disse, balançando a cabeça.
— Vai lá terminar os seus compromissos. Eu vou tirar a foto e vou embora — disse, trocando um último abraço com Carlos.
— Vamos comemorar em uma balada, e você é minha convidada — ele me chamou, com um brilho nos olhos.
— Eu amei — respondi, rindo junto com ele, já sentindo a antecipação de mais momentos inesquecíveis pela frente.
Enquanto Carlos se afastava para cumprir os últimos compromissos do dia, eu sabia que a celebração ainda estava longe de terminar. A noite prometia ser tão memorável quanto o dia, e mal podia esperar para ver o que mais estava por vir.
Atualmente
O convite para a balada era claro, mas o que ele realmente significava para nós dois ainda estava um pouco nebuloso. Já havíamos tido momentos íntimos antes, mas, dessa vez, havia algo diferente no ar. Talvez fosse a emoção da vitória ou o fato de que estávamos, aos poucos, nos tornando mais públicos. Seja como for, aquela noite parecia ser o início de algo mais sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...