06

712 48 94
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.

*Tivemos uma alteração no nome da personagem, então se atentem lá na apresentação para não acharem estranho, ok?*

DUPLA ATUALIZAÇÃO E POR ISSO *VOTEM E COMENTEM POR FAVOR*

ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

Matias havia ido viajar, ele resolveu tirar o diploma da gaveta dele depois que levei ele para "passear" comigo. Agora ele está tomando conta dos negócios do papai, e no momento ele está na Fórmula 2 como um dos acionistas majoritários de uma das equipes.

- Eu vou primeiro porque eu preciso trabalhar, amanhã mesmo eu já embarco para Miami.

- Tudo bem, pode ir de jatinho e depois vamos na sexta-feira, ou na quinta de noite. O que é melhor, meu amor? - se direcionou para minha mãe

- Podemos chegar na quinta de tarde para conhecer a casa, Stella vai chegar primeiro e ela vai ser a nossa anfitriã. - rimos

- Que honra fazer isso, mas eu fico feliz em inaugurar nossa nova casa. Rosie também vai, não é?

- Claro, quem sabe eu não arrumo um namorado bonito e rico em Miami? - eu ri alto O quê? Eu estou solteira, diferente da minha irmã, eu não tenho dois me querendo ao mesmo tempo.

- Olha, não vamos entrar no tópico Sainz porque a mãe já me deu dor de cabeça hoje. E eu só quero um pouquinho de paz agora.

Atualmente

Narrador On

Miami tinha uma vibe fora do comum, tudo naquele lugar era diferente. Desde o momento em que você pisa naquela cidade até o momento em que você vai embora é possível sentir como existe luxo, dinheiro e mais dinheiro ao seu redor.

Stella havia chegado na casa nova que os pais haviam comprado, não era uma casa simples, mas sim uma mansão confortável em um bairro muito bem localizado. Havia vários quartos, sala de jogos, piscina aquecida, hidromassagem e tudo o que um bom dinheiro pode comprar em Miami.

No dia da sua chegada ela foi para a casa da sua amiga, onde conheceu Nora, a bebê mais doce e fofa desse mundo todo na concepção dela como tia babona. A garotinha iria usar o seu vestido novo na corrida no domingo, afinal, papai dela é jogador de futebol americano.

De um lado de Miami, Carlos Sainz brigava com o sono depois que a Ferrari havia dito que ele iria fazer algumas promoções para o final de semana de corrida, mesmo ele sabendo que isso são cláusulas contratuais, havia momentos em que tudo isso era cansativo demais.

No dia seguinte os pilotos da Ferrari e Stella iriam se encontrar, após o encontro no ateliê eles iriam para a pista de Miami realizar algumas fotos. Stella acordou bem cedo, fez sua meditação, tomou um bom banho e depois tomou café da manhã com uma vista maravilhosa. Se apressou quando recebeu uma mensagem dizendo que todos já estavam esperando por ela.

Stella pegou o carro que havia sido disponibilizado pela equipe e seguiu pelo caminho das fotos e gravações. Ela sabia que depois de um tempinho iria encontrar o piloto que sondava suas redes sociais após deixar de seguir ela. Assim que avistou o local ela estacionou o seu carro e desceu indo em direção ao portão de entrada.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora