EU PROMETI QUE IRIA TER DUPLA ATUALIZAÇÃO ESSA SEMANA E EU CUMPRI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________Anteriormente
Stella me deixou com uma cara de bobo enquanto meu pai me guiava para a garagem onde eu iria iniciar o treino. Conversamos sobre a situação que havia acontecido e eu fiquei completamente preocupado em deixar elas três lá em cima, por isso disse ao meu pai para chamar minha mãe para assistir aqui no box com ele, coloquei a culpa que a Netflix iria gravar comigo esse final de semana e queria ver os momentos da minha família em especial.
- Pronto para travar uma batalha com sua mãe e a Stella? - me entregou o capacete
- Como assim?
- Você não me engana, Carlos. Eu sei que você está gostando dessa garota e eu não quero que você precise escolher um lado, filho.
- Pai, eu não estou apaixonado por ela. Stella e eu somos amigos e temos alguns benefícios, ou nem isso. Bom, não quero namorar de novo e não agora.
Anteriormente
Stella Barulich On
Depois da cena protagonizada pela mãe na frente de algumas pessoas, o resto do dia se arrastou monotonamente enquanto eu assistia aos treinos. Evitei olhar nos olhos de qualquer um, especialmente da irmã dele, que veio até mim preocupada, perguntando se estava tudo bem.
- Você já quer ir embora? - meu irmão veio ao meu lado
- Não, eu quero que você peça para a minha assistente ajustar tudo para fazer o que é necessário e irmos embora depois disso.
- Deixa comigo.
Os dois treinos livres são realmente fascinantes de acompanhar, mas com tudo o que estávamos passando, senti-me verdadeiramente julgada por ela quando decidiu voltar para assistir do alto durante o segundo treino livre.
Fiquei com minha família enquanto esperava a Francesca arrumar tudo o que era necessário para fazermos. Assim que tudo ficou pronto pela parte deles e também da minha assistente eu desci junto com ela e meu segurança para fazermos as fotos promocionais também.
- Ei, tudo bem?
Eu senti alguém segurando o meu braço e automaticamente nossos corpos se chocaram me fazendo agarrar a cintura por medo de cair com meu salto.
- Carlos, você me assustou. Sobre sua mãe... Bem, parece que realmente ela não gosta de mim e faz questão de me encarar com desprezo. Eu entendo que é sua mãe e que você a ama profundamente, mas eu também mereço respeito. Não quero ser tratada com deboche, especialmente porque a gente fica algumas vezes e por uma escolha que é sua também já que VOCÊ tem idade para cuidar da sua própria vida. A maneira que ela me trata como profissional quanto pessoal é infantil. Sinto que sua mãe me vê como se eu fosse apenas mais uma mulher qualquer, mas não sou isso.
- Eu conversei com ela no momento em que subi, como te falei, mas não tenho controle sobre minha mãe para dizer que ela não pode vir...
- Carlos, quando eu disse isso? Estou falando da maneira como ela me trata, não estou pedindo para você proibi-la, até porque não temos um relacionamento assim tão próximo, mas seria bom se ela me tratasse com respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...