10

459 45 117
                                    

Eu acho que vocês irão ficar um pouco triste com esse capítulo. Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

Stella Barulich On

No entanto, talvez nada tenha transcorrido como esperavam. A corrida foi em parte um desastre para Carlos. Ele começou e terminou na mesma posição, mais uma vez ficando fora do pódio em casa, o que representou uma grande frustração e, em parte, uma discussão acalorada com seu companheiro de equipe. Seguindo o que sua equipe recomendava, ele se manteve firme durante a entrevista pós-corrida.

Stella queria demonstrar apoio ao piloto, mas não sabia como se aproximar para dizer tudo o que queria. Antes de ir embora, ela confirmou com a irmã se ela gostaria que a vestisse para o jantar. E perto da saída do paddock ela ouviu alguém a chamar, ela se surpreendeu quando viu o pai do piloto.

- Vamos fazer um jantar mais tarde com alguns amigos do Carlos, eu convidei os seus pais e estendo o convite principalmente a você. Não se preocupe que você não irá ouvir nada que você não queira.

Com um gesto carinhoso no braço dela ele seguiu de volta para o seu caminho, Stella e a família seguiram para o SUV preto que já tinha o segurança com a porta aberta esperando que eles entrassem para seguir até a casa.

E pensando no que o pai de Carlos havia lhe falado e na conversa que havia tido com a sua irmã, Stella não negou que sentia o desejo de ir ao jantar e quando encarou o telefone com uma mensagem do piloto Ferrari pedindo que ela fosse.

Atualmente 

Narrador On

Ela não se arrependeu nenhum pouco do momento em que decidiu que iria até essa festa. Usando um vestido preto com alças finas, salto alto, uma bolsa preta com o necessário e uma maquiagem forte no rosto. Acompanhada pela sua irmã e seu irmão, os três foram com o motorista até o local do jantar onde Carlos, amigos e a família estavam.

A casa estava iluminada e cheia de risos, um contraste acolhedor com o clima ainda tenso do paddock. Stella entrou, um pouco hesitante, mas logo foi recebida com abraços calorosos de Lando Norris e Charles Leclerc. Os dois estavam um pouco "alegres" e logo entraram em uma conversa.

Carlos estava no centro da sala, rindo com alguns amigos. Quando ele a viu, um sorriso genuíno iluminou seu rosto. Ele se aproximou rapidamente e, com um abraço apertado, agradeceu-lhe por ter vindo.

- Fico feliz que você decidiu vir, Stella. - disse ele, os olhos brilhando de alívio e alegria.

Stella sorriu de volta, sentindo-se um pouco mais à vontade.

- Eu não poderia recusar um convite tão especial. - respondeu, tentando esconder a timidez que começava a sentir.

- Me desculpe por algo que tenha acontecido e que eu não tenha visto. Meu pai acabou me falando um pouco.

- Tudo bem, de longe isso é o que menos me afeta agora. - sorriu

- Ainda quero borrar esse seu batom essa noite. - contornou os lábios dela

- Sua mãe está um pouco ali atrás e vendo isso.

- Não ligo. - deu de ombros

A noite prosseguiu de forma agradável. Conversas animadas, boa comida e momentos de descontração ajudaram a aliviar a tensão que ambos sentiam após a corrida. Em um momento mais tranquilo, Carlos a puxou para um canto mais reservado da sala.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora