13

367 31 69
                                    

Oi, como vocês estão? Estou vindo com dupla atualização para vocês aproveitarem!

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

- Eu queria te trazer aqui porque esse lugar tem um significado especial para mim. - Carlos começou, enquanto segurava minha mão sobre a mesa. - É onde venho para colocar meus pensamentos em ordem.

- É lindo, ultimamente você anda me levando para lugares incontestáveis. - ri

-Que bom que você gostou, vamos pedir?

Jantamos uma deliciosa refeição, conversando sobre nossas carreiras e nossas famílias. Carlos me contou sobre suas viagens a trabalho em Maranello, me explicou calmamente sobre tudo o que ele estava passando e enfrentando na fábrica. E mesmo sem entender ou não ter interesse nenhum, eu ouvi cada palavra.

Depois do jantar, Carlos pediu uma sobremesa para dividirmos. Eu hesitei, lembrando da minha dieta, mas ele insistiu gentilmente.

Atualmente

- Vamos, só um pouquinho. - ele sorriu, empurrando a sobremesa na minha direção.

- Tudo bem, só um pouquinho. - concordei, pegando uma colherada. - Mas você também não pode exagerar.

- Tenho um convite para você. - ele disse, puxando minha cadeira para mais perto.

- O que é? - perguntei, colocando outra colher de doce na boca.

- Quer viajar comigo para Ibiza? Essa semana é minha última corrida e depois vou passar uns dias lá. Não estou te chamando para ser minha...

- Eu vou com você. Acho que vai ser legal curtirmos Ibiza.

O que eu acabei de fazer? Ele ficou me encarando com um sorriso no rosto enquanto eu disfarçava, saboreando minha sobremesa.

- Onde você vai correr? - perguntei, tentando quebrar o clima.

- Bélgica. Você pode ir até lá após a corrida e vamos direto para Ibiza. O que você acha?

- Acho que pode ser, Carlos. Isso tudo não vai soar estranho para mim, para você, e...

- Vai soar estranho se você fizer soar estranho. - ele disse, interrompendo-me com um sorriso. - Não há mal algum em viajarmos juntos, e além disso, já tem um bom tempo que parei de me importar com a opinião das pessoas.

Sorri de volta por ele ter me lançado uma charmosa piscada.

- Tem razão. Vamos fazer isso. - respondi, sentindo uma onda de empolgação.

A noite terminou de forma perfeita. Carlos me deixou em casa e nos despedimos com um beijo sem muitas intenções, afinal, teríamos tempo suficiente para fazer isso em Ibiza.

No dia seguinte, entrei no ateliê com um novo  astral, trabalhamos arduamente, finalizando os últimos ajustes para o casamento de Ana. A energia positiva era palpável, e tudo estava correndo conforme o planejado.

À medida que os dias passavam, eu me preparava mentalmente para a viagem. Depois de discutir com Carlos os detalhes, ele organizou tudo para que eu voasse para a Bélgica a tempo de vê-lo competir. A ideia de acompanhá-lo em uma de suas corridas me deixava receosa.

Finalmente, o dia da viagem chegou. Após um longo voo, encontrei Carlos na Bélgica. Ele me recebeu com um abraço caloroso, mesmo que não tivesse tanto tempo para ficar comigo ele me levou até as instalações da Ferrari para que eu ficasse acomodada. Eu entrei sem ninguém notar, e mesmo o segurança dele indo me buscar na porta, absolutamente ninguém notou.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora