Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.
*SE DEDIQUEM NOS VOTOS E COMENTÁRIOS PORQUE TEREMOS DUPLA ATUALIZAÇÃO*
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
___________________________________Anteriormente
Ligação On:
- Alô? - disse com a voz suave.
- Nossa, nunca imaginei que iria ouvir sua voz assim por ligação.
- CARLOS? - ela quase escorreu dentro da banheira.
- Eu mesmo, soube que você teve uma visitinha no seu ateliê hoje.
- Sim, sua irmã foi conversar comigo sobre os vestidos de madrinha, disse sobre você falar de mim e que você disse sobre eu ser a melhor no que eu faço.
- É, realmente isso tudo é verdade, quanto tempo não falo com você, Stella. - suspirou.
- Há muito tempo mesmo, eu até senti sua falta lá, no fundo, quase achando petróleo. - ele riu.
- Realmente, é bem difícil você sentir a falta de alguém. Eu vi sobre você e o cantor de novo.
- Que fofoqueiro, está seguindo o ig de fofoca? - ele gargalhou.
- Não, mas o meu primo me contou enquanto estávamos jantando.
- Hm, entendi. Está em Barcelona?
- Não, estou em Maranello, estou resolvendo algumas coisas de trabalho para a próxima corrida, que é em Monza. E você?
- Em casa, na minha banheira e sozinha, e por isso eu perguntei se você estava em Barcelona. - disse baixo.
- Você iria me convidar para ir até sua casa, Stella?
- Claro, eu queria que você estivesse aqui, afinal, tem um bom tempo que eu não te vejo.
- Está bebendo? - riu.
- Sim, mas isso não interfere nos meus pensamentos e muito menos na minha líbido.
- Ok, acho que você está realmente com tesão e eu não posso resolver isso no momento.
- Uma pena, poderíamos fazer igual em Miami, eu gostei, sabia? O tempo que ficamos sem nos falar, eu fiquei lembrando daquela noite e foi uma das melhores.
- Stella, você está deixando uma coisa animada e no momento eu não posso fazer nada porque em poucos minutos eu tenho um compromisso importante. - suspirou.
- Vou me aliviar sozinha, mas eu vou te esperar em uma próxima, ok?
- Vem para Imola, no domingo. A corrida vai ser legal e meu pai vai estar aqui, ele disse que ia trazer o seu pai.
- Vai me levar para o seu hotel depois da corrida? - cruzou as pernas.
- Quarto, cama onde você quiser, linda.
- Te vejo em Imola, Carlitos.
- Te espero em Imola, Stella.
Ligação Off:
Stella desligou o telefone e mergulhou de cabeça na banheira. Ela passou alguns instantes ali embaixo e, quando voltou para a superfície ofegante, jogou a cabeça para trás totalmente derrotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...