Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. ✨
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
Eu acho que vocês irão se surpreender com esse capítulo e com uma pequena reviravolta que ele tem.
Boa leitura meus amores e amoras! ❤️
___________________________________Anteriormente
Na manhã seguinte, acordamos com o sol entrando pela janela que eu não havia fechado a cortina. Tomamos um café da manhã delicioso no hotel, com uma variedade de frutas frescas, pães e sucos. Depois, nos preparamos para ir de barco até as praias escondidas que um dos guias haviam mencionado.
Saímos para a primeira praia, Cala Conta, conhecida por suas águas cristalinas e areias douradas. Alugamos algumas espreguiçadeiras e passamos a manhã nadando e tomando sol. A beleza do lugar era de tirar o fôlego, e Stella não conseguia parar de tirar fotos de cada momento.
– Onde você conseguiu esse iate que você educadamente chama de barco simples? – perguntou Stella, admirando a embarcação.
– Sou Carlos Sainz, eu posso conseguir tudo o que eu quiser – respondi, entregando uma cerveja gelada para ela.
– Nossa, já disse como seu grande ego me sufoca?
– Não, mas eu sei que você gosta disso. Está gostando?
– Uhum, estou indo embora igual uma criança com todas minhas conchas raras – ela sorriu, mostrando um punhado de conchas na mão.
– Você pode fazer algo com elas. Acho que ficaria legal uma bolsa com detalhes assim.
– Hm, virou estilista. Vou anotar sua dica. Você está todo vermelho e olha isso aqui começando a descascar – Stella acariciou meu rosto, passando a
mão pelo meu nariz.– Seus caríssimos produtos, cujas essências aromáticas foram feitas especialmente para você, podem agraciar meu rosto também? – ela soltou a risada mais gostosa do mundo.
– Sim, vamos fazer um skincare quando voltarmos para o hotel.
– Eu tirei uma foto bem bonita sua. Vou colocar como meu papel de parede.
– Eu também tenho uma foto bem bonita sua. Estou pensando em colocar nos meus Stories e jogar o celular no mar, o que acha? – rimos.
– Podemos fazer isso juntos.
– Acha mesmo? Eu topo – ela sorriu.
– Você é muito encapetada. Mas eu concordo com você.
Postamos as fotos nos Stories e deixamos o celular de lado, esperando a confusão. Passamos o resto da tarde no mar e vimos mais um pôr do sol juntos.
– Estranhamente, eu acho que sinto algo por você – disse baixo, quase como um sussurro.
– Algo, você diz o quê? – ela perguntou, seus olhos encontrando os meus com curiosidade e ternura.
– Algo mais profundo do que eu esperava. – Respirei fundo, tentando encontrar as palavras certas. – Sabe, Stella, essa viagem, esses momentos com você... Me fizeram perceber o quanto você significa para mim. Não é só a diversão, a companhia. É mais que isso. Sinto algo real, algo forte.
Stella me olhou por um momento, seu sorriso se ampliou lentamente. Ela se aproximou e segurou minha mão.
– Carlos, eu também sinto o mesmo. Não queria admitir, mas acho que me apaixonei por você.
Meu coração disparou. Aproximei-me dela e a beijei suavemente, sentindo uma mistura de todos os sentimentos possíveis dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...