Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich
E veio aí gente 😭🥳❤️
Esse capítulo contem 11.627 palavras
Boa leitura meus amores e amoras! ❤️
________________________________
Anteriormente
Caco continuava puxando, e eu estava tão animada que nem ligava para a atenção. O importante era chegar até Carlos e celebrar com ele. O calor era tanto que a FIA priorizou que eles descansassem primeiro e depois continuassem os compromissos.
Com o coração acelerado, comecei a correr em passinhos apressados até chegar perto de Carlos.
- Vai, abraça seu piloto favorito. — Caco soltou meu braço, e Matías também se afastou, rindo da cena.
Carlos me segurou com firmeza, seu sorriso radiante iluminando seu rosto enquanto me rodopiava levemente no ar. A sensação de estar nos braços dele, cercada por toda a celebração e alegria ao nosso redor, era indescritível.
- Você conseguiu, amor. Você conseguiu. — eu exclamei, ainda abraçada a ele. - Estou tão orgulhosa.
Os mecânicos ao redor acharam a cena engraçada, rindo enquanto eu literalmente corri para ele e Carlos me abraçou, me levantando do chão. Ele estava suado, mas quem ligava? Já tinha passado por situações piores e, naquele momento, nada poderia arruinar a felicidade que sentia.
- Isso foi a melhor parte da corrida. - Carlos olhou nos meus olhos e, com um sorriso sincero
Senti meu coração aquecer ao ouvir isso. Estar ali, no meio da euforia da vitória, com o meu amor me segurando e toda a equipe comemorando, era tudo o que eu podia pedir. O calor do momento, as risadas e a alegria ao nosso redor tornavam tudo ainda mais especial.
- Beijinho com gosto de champanhe, finalmente! — sorri contra os lábios dele.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos no circuito. Depois da comemoração com a equipe, Carlos seguiu para as entrevistas e, em seguida, fomos tirar algumas fotos. Ele fez uma chamada de vídeo para os pais, e eu optei por ficar de fora, respeitando aquele momento íntimo. Mas havia algo que me intrigou.
- Você vai estar no meu dump, ok? — ele disse baixinho, querendo me deixar tranquila.
- Como assim? — perguntei, um pouco receosa.
- Uma foto nossa com meus amigos no meio. A nossa sozinha eu posso postar nos stories daqui uns dias — ele explicou, com um sorriso reconfortante.
Eu sabia que, com o tempo, ele também compartilhava momentos nossos, e isso me fazia sentir ainda mais próxima dele. Mas, as críticas das pessoas era o que me assombrava e principalmente vindo da mãe dele.
Atualmente
Carlos e eu comemoramos aquele dia com os nossos amigos em uma boa de Singapura, a felicidade dele era genuína e contagiante. O mais engraçado foi que até o chefe da equipe esteve presente nessa comemoração.
O ambiente estava cheio de alegria, risadas e celebrações. Estávamos cercados pelos amigos de Carlos, membros da equipe e até o próprio chefe, que parecia mais descontraído do que o normal. Havia algo de especial naquela noite. O calor de Singapura ainda pairava no ar, mas ninguém parecia se importar. A música alta, as luzes piscando e a vibração de vitória faziam a energia no lugar quase palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...