Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.
Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.
*Tivemos uma alteração no nome da personagem, então se atentem lá na apresentação para não acharem estranho, ok?*
ig: @/stellabarulich
___________________________________Anteriormente
- Vou te levar para o meu hotel, você toma banho e depois eu te levo. Ou você pode dormir comigo essa noite sem fugir. - beijou o pescoço dela
- Ainda não sei como conseguimos fazer isso nesse carro, eu não sei nem onde você deixou minhas roupas. - riu
- Sua "calcinha" eu rasguei, aquilo era um pedaço do pedaço de pano.
- Eu odeio você, agora vamos logo.
Stella se ajeitou como pode no carro, Carlos precisou abrir os vidros para desembaçar o carro. O piloto acelerou até seu hotel e entrou direto para a garagem. Já eram quase 04:00 da manhã, e não haviam paparazzi na porta como antes deles saírem. Subiram juntos para a suíte luxuosa do hotel em que ele estava hospedado.
- Posso te emprestar minha camiseta, só não tenho uma calcinha também.
- Podemos dormir com uma barreira de travesseiros, que tal?
- Acabamos de fazer sexo no carro, acho que já pulamos essa fase. - piscou
A estilista tomou um banho e iria lavar o cabelo quando chegasse na sua casa pela manhã. Se trocou e colocou a camisa preta do piloto que ele havia separado. Como ela era um pouco alta, então ficou visível a poupa da bunda.
- Onde você tomou banho? - ela encarou ele
- Aqui tem dois chuveiros, o que? Está achando que a Ferrari coloca a gente em qualquer lugar. - riu
- Vocês são bem chique, deve ser legal às vezes. - se deitou ao lado dele
- É, às vezes é. - suspirou
- Boa noite, Carlos. Prometo ir embora antes de você acordar.
- Não se dormirmos agarrados o resto da noite.
Carlos puxou ela contra seu peito e se ajeitou de modo confortável, entrelaçaram as pernas e ele tinha um braço embaixo da cabeça dela que a mesma fazia questão de passar a unha causando um leve arrepio nele.
Quando estava quase pegando no sono e sendo levada pelo cansaço ela sentiu um beijo no seu pescoço exposto e seguido de um sussurro no ouvido.
- Bons sonhos, corazon.
Atualmente
Stella Barulich On
Eu realmente não cumpri com o que eu havia dito que iria fazer, eu não acordei antes de Carlos Sainz, pelo contrário, eu acordei depois do Sainz. Assim que eu me despreguicei na cama, eu busquei ele com os olhos pelo quarto, quando eu o encontrei ele estava na varanda do quarto mexendo no celular.
Andei até o banheiro e achei uma escova lacrada, escovei os dentes, penteei o cabelo fazendo um coque alto e lavei o meu rosto. Em passos lentos e sem fazer barulho eu fui até ele. Carlos estava com a mesma roupa que ele dormiu, encarando a vista para o mar que o hotel lhe proporciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite - Carlos Sainz
FanfictionUma única noite teve o poder de alterar completamente o curso das coisas Uma noite foi suficiente para transformar sua vida Uma noite foi capaz de mudar o destino dele Uma noite foi o ponto de virada que tumultuou suas vidas Porém, será que apenas u...