20

216 21 4
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor. 🤍✨

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história: ig: @/stellabarulich

TEREMOS DUPLA ATUALIZAÇÃO 😭🥳❤️

Esse capítulo contem 11.627 palavras

Boa leitura meus amores e amoras! ❤️

________________________________

Anteriormente

Quando a pintura terminou, a pequena se afastou para admirar seu trabalho e, em um impulso, me puxou para mostrar a obra-prima.

— Olha, titia. É uma flor! — ela exclamou, orgulhosa.

— Está linda. — respondi, admirando o papel coberto de cores vibrantes. — Você tem um talento incrível.

Carlos se aproximou, também admirando a pintura.

— Essa flor poderia ganhar um prêmio, sabia? — ele disse, fazendo a pequena rir ainda mais.

Depois de algumas horas, e após várias obras de arte, a pequena pediu uma pausa para lanchar. Carlos se levantou rapidamente e foi até a cozinha, enquanto eu ajudava a arrumar a mesa.

— O que você vai querer comer, minha pequena artista? — ele perguntou, procurando entre os lanches.

— Biscoito. — ela gritou, fazendo gestos animados.

— Biscoito, então. — Carlos respondeu, colocando alguns na mesa e voltando para nós.

Enquanto nos sentávamos para comer, não pude deixar de pensar sobre como aqueles momentos simples, entre risadas e pequenas confusões, faziam meu coração aquecer. E, mesmo com as pequenas brigas que surgiam eu sentia um amor enorme por tudo isso.

Atualmente

Stella Barulich On

Embora eu ame o meu trabalho, não posso negar que ele muitas vezes me priva dos pequenos prazeres da vida. Já faz quatro horas que estou presa no escritório, imersa na criação de uma nova coleção. Os rascunhos e croquis estão por toda a mesa, e minha cabeça não para de pensar em quais novos rostos poderiam dar vida aos nossos modelitos.

No meio de um pensamento, meu telefone toca. Olho o visor e vejo que é Rosie.

— Stella, você ainda está no escritório? — A voz dela chega animada do outro lado da linha.

— Estou, sim... Já perdi a noção do tempo aqui, Rosie.

— Você precisa de um descanso. Eu e as meninas estamos saindo para um café, por que não se junta a nós?

Olho para os tecidos e anotações que espalhei por toda parte e suspiro. Parte de mim quer largar tudo e sair correndo. Mas outra parte... Bem, a outra parte está obcecada com essa coleção.

— Eu adoraria, mas não posso, estou no meio de um brainstorm gigante. Talvez na próxima?

— Você sempre diz isso. — Rosie ri, mas sei que, no fundo, ela está preocupada comigo. — Ok, mas não se esqueça de viver um pouco também com a gente e não só com o Carlos.

Desligo o telefone e volto para meus croquis. Mal fecho os olhos para visualizar uma nova combinação de cores quando a porta do escritório se abre lentamente. É Livia, uma das minhas principais colaboradoras na equipe de criação.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora