05

561 47 47
                                    

Votem e comentem muito nos capítulos, isso é muito importante para qualquer escritor.

Conto com o apoio de vocês, e não esqueçam de seguir a nossa personagem no instagram para ficar por dentro de todas as mídias da história.

*Tivemos uma alteração no nome da personagem, então se atentem lá na apresentação para não acharem estranho, ok?*

VOTEM E COMENTEM

ig: @/stellabarulich
___________________________________

Anteriormente

O caminho até a rua não foi longo, o carro dele estava parado ali e tinha mais um na frente. A porta se abriu sozinha e eu entrei colocando minha bolsa no colo.

— Não fale comigo, estamos fazendo isso por contrato.

— Boa noite, Stella.

— Não encha meu saco, Sainz. - bufei.

- Por quê? Eu já não disse que terminei? Não existem motivos para você ficar assim comigo.

— Carlos, só dirige esse carro. Eu quero chegar lá e descer daqui o mais rápido possível.

Ele ficou em silêncio e descemos do carro quase dez minutos depois, ele passou a mão nas minhas costas nuas e os paparazzi fizeram algumas fotos. Fomos para dentro do restaurante e eu me desvencilhei dele rapidamente indo me sentar.

— As fotos vão ser divulgadas na terça-feira, com certeza devem publicar hoje no Instagram de fofocas. Mas a principal será no nosso perfil. - A assessora de mídia me disse.

— Claro, eu vou adorar compartilhar e anunciar também a nossa parceria. - sorri.

É, teremos agora um jantar indigesto, e indigesto até demais para mim.

Atualmente

Carlos Sainz On

A última vez que vi Stella foi um caos completo, a Ferrari divulgou nossas fotos para promover essa marca nova de roupas que ela tem e também algumas novas coisas que a equipe está pensando em fazer.

Já se passaram dois meses desde a última vez que a vi pessoalmente, nesse meio tempo eu estive metido em algumas pequenas confusões nas quais fizeram meus pais se voltarem contra mim, eu concordo com boa parte dos puxões de orelha que levei deles. Digamos que talvez eu tenha me excedido em alguns passeios noturnos que fiz com Roberto, Guzman e alguns outros amigos.

- Papai continua bravo com você? - Blanca sentou ao meu lado no sofá.

- Não, bom, não muito. Na última vez, ele só disse algumas coisas e digamos que eu tenha concordado. Eu fui imaturo demais no que fiz lá. - Ri.

- É, a Ferrari deve ter ficado irada com você. Ao mesmo tempo que entendo o fato de você querer se divertir como uma pessoa comum, eu entendo eles brigarem com você. - ela deu um soquinho no meu braço

- Você já me amou mais, sabia disso? - deitei minha cabeça no colo dela

- Carlitos, você precisa de juízo nessa cabecinha. - beijou minha testa - Eu amo você e quero meu irmão inteiro no meu casamento, ouviu?

- Eu vou, depois que eu aproveitar mais um pouquinho a farra e a curtição. Ai, essa doeu. - ela bateu na minha testa

- Eu te amo, agora vamos lá fora aproveitar seus últimos momentos em casa. Aonde você vai depois daqui? - Fomos indo para o lado externo da casa.

Uma noite - Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora