𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑺𝑬𝑻𝑬

2.1K 222 79
                                    

•••—•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••—•••


— Apesar da gangue do Yakuzi estar agindo silenciosamente a semanas, Sanzu junto a seus irmãos faziam o mesmo, e brevemente esta "guerra" iria acabar, pois o plano "simples e direto" do Sanzu foi a decisão mais votada entre todos daquela reunião. 


— Cara você é a pessoa mais cabeça dura pra escutar alguém!

— Eu concordo com o Kakucho Sanzu, infelizmente eu concordo com ele, mas você está se dedicando demais a esse plano e precisa ficar bem pela sua filha.

— Ran oque aconteceu com você pra falar essas palavras bonitas?__ Rindou o questionou após arregalar os olhos assustado.

— Não enche, eu só to falando o obvio, eu quero destruir essa máfia tanto quanto o Sanzu, eles acabara com meu maior ponto de dinheiro, cara eu faturava a maior grana ali!__ Praguejou irritado.

— Correção, seu maior ponto de drogas.__ Kakucho o corrigiu após a fala do amigo ter soado de um jeito como ele fosse o "bonzinho".

— Sanzu estava a semanas sem ver sua família, pois o "dia final", estava mais próximo do que nunca. Todos estavam ali trabalhando ao máximo para conseguirem orquestrar determinadas coisas que foram passadas aos mesmos. Como armas, munições, dentre outros fatores que o fariam invadir e destruir a mansão do Yakuzi que graças as artemanhas tecnológicas do Kokonoi, conseguiram encontrar.


— Não tenho tempo pra isso agora, a segurança delas vem em primeiro lugar.__ O Haruchiyo falou com um certo sufoco no peito, tentando ignorar seus sentimentos, e colocando a segurança delas em primeiro lugar, após sair do carro.

— Se a mulher dele largar ele, eu vou ser o primeiro a ir atrás dela.__ Ran soltou tamanhas palavras deixando seus amigos chocados, assim que notou o rosado ir em direção a um galpão antigo.

— Cara você realmente não tem medo de morrer né? Desejando a mulher do próximo, que talarico do caralho.__ Exclamou indignado.

— Pensei que você já tinha se acostumado com isso Kakucho, meu irmão é assim mesmo, só fala e não morde.

— Eu sou cachorro pra morder seu porra?__ Desferiu um tapa na cabeça do mais novo.

— Que merda, eu quem deveria ter decido pra pegar essas armas, ao invés de ficar com esses dois idiotas brigando aqui dentro.__ Kakucho pensou após observar os irmãos brigando pelo espelho do carro.




__________________




— Eu sei que o Sanzu ta sumido porque tá trabalhando e resolvido esse assunto com aquele cara que machucou a gente, mas não muda o fato de que eu não o vejo a semanas, a Sasaki sente falta do pai, ela começou até a caminhar certinho, e ele não estava nem aqui pra ver.__ Suspirei após desabafar com ela, minha garganta parecia que estava se fechando e meus olhos se enchiam de lágrimas toda vez que eu falava desse assunto. 

— Mamain não choli!__ Estendeu um pequeno para em minha direção para eu limpar minhas lágrimas. 

— Os meninos já tentaram conversar com ele para te ver, mas a real que eu acho que o Sanzu se sente culpado por essas coisas que estão acontecendo com vocês, e ele colocou na cabeça que só merece te ver quando estiver com a cabeça do Yakuzi coberta de sangue nas próprias mãos. 

Um sentimento angustiante te consumia cada vez mais, aquilo estava te sufocando. Sabia exatamente dos riscos que corria ao se relacionar com o Sanzu, e realmente estava a par daquilo, pois no momento que descobriu a sua gravidez, colocou em sua cabeça, que independente de qualquer situação, sua filha merecia ter a figura de uma pai presente.

— Quando tudo isso acabar, vocês dois vão poder se resolver e viver a vida de vocês tranquilamente, eu escutei o Sanzu conversando com o Takeomi dizendo que queria se mudar para o campo para viver uma vida tranquila com vocês quando tudo isso acabasse.__ Senju falou aquilo para me acalmar, mas no fundo eu sabia que tudo aquilo poderia passar de uma ilusão.

— Vamos deixar esse assunto de lado e aproveitar as compras? Ao menos o meu marido deixou o cartão, eu vou ajudar a Sasaki a se vestir, enquanto isso escolhe alguma coisa pra você, o Sanzu que vai pagar.__ Dei uma piscadinha notando o sorriso se abrir em seu rosto assim que eu sugerir essa proposta.

— Resolveu tirar uma dia de lazer, necessitava aproveitar um pouco do tempo com sua filha, fora daquele "esconderijo" sufocante, aproveitou a oportunidade ja que Senju era a única que estava de folga enquanto todos os outros trabalhavam naquele momento para seguir rapidamente com o plano de invasão.

— Coloquei as roupas encima do banquinho notando minha filha retirando suas roupas com a maior dificuldade, oque me fez rir, ela já estava uma mocinha.

— Mamain, tira a cacinha!__ Levantou os braços após uma tentativa falha de retirar sua calça.

— É calça filha, não calcinha.__ Me abaixei a sua frente e a ajudei a se trocar experimentando aquelas roupas que tinha pego pra mesma.

— Após experimentarem todas as roupas foram em direção ao caixa para pagar, Senju estava demorando demais, oque acabou que lhe fazendo estranhar pois pela ansiedade da garota ao ouvir a palavra compras, pensou que ela já estaria ali na frente do caixa para pagar as roupas. Resolveu pagar as da Sasaki e esperar pela garota, até que notou uma das funcionárias saírem do provador onde ela estava e resolveu averiguar a situação não se dando com algo de bom agrado. 

— Sasaki segura bem forte na mão da mamãe tá? Qualquer coisa você corre pra bem longe se eu soltar sua mão e aperta do botão do seu colar ta ok?__ Me abaixei a frente da mesma e a abaixei em segundos. 

— Ta ceuto!__ Balançou a cabeça afirmando.

— Sentia que seu coração estava prestes a sair pela boca, a atendente parecia se aproximar do portão da loja cada vez mais pelo barulho dos seus saltos, até que resolveu puxar a cortina em segundos notando uma cena horrível prestes a acontecer ali, agiu imediatamente e soltou a mão da sua filha oque a fez apertar no botão em seu colar e correr dali em instantes antes mesmo que a atendente da loja conseguisse pegar a mais nova, que apesar de ser pequena, tinha recebido um pequeno "treinamento" do seu novo "tio" Wakasa.



___________

--* Gente peço perdão por qualquer erro de português, estava estudando pra prova e parei rapidamente pra fazer esse capítulo, agora irei voltar aos meus estudos, espero que gostem!!

--- Brevemente solto o outro capítulo pra não morrerem de ansiedade rsrsrs.



𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora