•••—•••
— Você....quem é você e como me achou? Não é nenhuma fã perseguidora ou coisa do tipo né?_ Arrastei a cadeira da Sasaki para mais perto de mim, essa menina encarava a minha filha de um jeito surpresa...
— Ela parece exatamente com o Haruchiyo quando mais novo....
— Oque.....como que você conhece ele?_ Perguntei após notar ela se sentar ao lado da minha filha.
— Sou a irmã mais nova do Sanzu, meu nome de verdade é Senju Akashi. Meu irmão mais velho não quiz vir aqui, pois ele achava locura de meter na vida do Sanzu agora, está lá fora esperando, mas quando eu soube que ele tinha se casado e que possuía uma filha, fiquei morrendo de curiosidade pra ver a minha sobrinha!_ Se explicou.
— Oque.... irmã....ele tinha me dito que sua família tinha morrido em um acidente_ A olhei incrédula pensando em quem realmente acreditar.
— Mortos? Acho que é até aceitável ele falar isso do Takeomi, mas de mim também?_ Resmungou.
— Olha.....bom....isso é um pouco demais, você chegar assim falando exatamente do nada sobre ser irmã do meu marido, e sem ao menos....
— Isso aqui é uma prova suficiente_ Me interrompeu após colocar um papel na mesa.
Assim que pegou os papéis, seu olhar permanecia incrédulo sobre eles, sabia que o passado do seu marido não tinha sido dos melhores, mas não tinha noção do quão ruim era para ele inventar uma desculpa de que seus familiares tinham morrido em um acidente de carro, evitando adentrar no assunto sobre sua família.
— Esse.....
— É o Haruchiyo_ Completou a frase após estender os bracinhos pra Sasaki que me encarou como se pedisse permissão.
— Peguei a outra foto na mesa notando que ele estava um pouco mais velho junto da irmã.....mais.....
— Gumn!_ Disse Sasaki após levar sua boca a um dos dedo da Senju que estranho ao fato dela estar começando a morder.
— Sasaki!
— Hahaha os dentinhos dela devem estar começando a querer sair, ou ela só gosta de morder as coisas_ Senju falou após pegar minha filha nos braços.