𝘿𝙊𝙄𝙎

21.5K 2.2K 2.5K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••




— Calma filha já já iremos pra empresa pra ver os trates dos seus tios vagabundos_ Pegou as sacolas com as coisas necessárias da mais nova dentro.




— Agu!




— Eu sei, também não queria que você visse aquelas pestes feias, mas o papai aqui precisa trabalhar_ Suspirou após agarrar as mochilas firmemente enquanto observava a mais nova.



       O Haruchiyo estava a sós com sua filha em casa prestes a saírem, a destino da sede da Bonten. O rosado possuía alguns afazeres importantes para resolver e teria que levar sua filha, já que não gostava de a deixar sozinha com a babá.



— Preciso pensar em algo para deixar os Haitani's longe do meu ursinho_ Murmurou após colocar as sacolas no banco de trás, fechando a porta em seguida.



        Sanzu era considerado do tipo protetor, possessivo e ciumento em relação a sua mulher e filha. Possuía um certo receio de que algo as acontecesse, afinal de contas a lista de inimigos que ele possuía era imensa e não podia deixar aquela possibilidade de fora.




— Wha!_ Gritou.




— Vou levar o livrinho dos ensinamentos, precisamos colocar algumas coisas em práticas depois!_ Pensou Sanzu após pegar o macacãozinho com capuz de orelhinhas de ursos.



— Anuhaba.


— Eu sei, sua mãe disse que ia jogar isso fora com as camisetas que comprei pra você, mas eu guardei algumas roupas em uns  compartimentos secretos dos meus esconderijos, ela não sabe de nada!_ Deu um joinha pra mais nova que o encarou de cara feia.



       [Nome] acabou por jogar fora escondido do mais velho algumas roupinhas que ele tinha comprado para a sua filha, como uma camiseta com a própria foto dele segurando uma arma, escrita embaixo " Posse do papai urso", entre outras com as frases pesadas demais para uma criança usar.


— O ursinho do pai tá pronto!_ Exclamou  Sanzu após a pegar nos braços notando seu sorriso banguelo após vestir aquela roupinha.



      Seguiram em direção ao carro, a cadeirinha já estava posta a tempos oque facilitava a vida do casal em determinados carros. O rosado colocou a mais nova sentadinha junto a uma boneca de pano que ela tanto gostava enquanto a prendia nos cintos.



— Apafu_ Agarrou o cabelo do mais velho o puxando.




— Aí Sasaki, isso dói!




— Ahahaha.




— Tá rindo do seu pai é?_ Semicerrou os olhos a observando dar risadas gostosas enquanto apertava a boneca contra si.




𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora