𝑻𝑹𝑰𝑵𝑻𝑨

1K 129 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••



— Sanzu é aqui?__ Questionou Kakucho após adentrar na passagem que dava ao subterrâneo.

— Segundo as informações daquele riquinho de merda, sim.__ Desembainhou a katana ficando em alerta.

        Logo após chegarem ao local dito pelo Kokonoi, Sanzu agiu as pressas tomando a frente daquela situação, prestes a atacar. Kakucho teve que o parar momentos antes dele acabar estragando tudo por conta da sua ansiedade para acabar com aquilo o mais rápido possível. 

     Enquanto isso, Yakuzi seguia com [Nome] e a pequena Sasaki dentro do carro blindado com dois dos seus seguranças, prestes a saírem daquele esconderijo subterrâneo que era coligado com uma passagem pra superfície. 

— No três eu abro a porta e você já entra com tudo tá bom?__ Kakucho o explicou após pararem na frente da única porta presente ali. 

— No três o caralho! eu vou entrar é de vez nessa porra!__ Resmungou irritado após guardar sua katana e pegar sua arma. 

      Sanzu agiu apressadamente na frente do azulado e arrombou aquela porta com um chute certeiro em segundos, destravando sua arma e atirando nos possíveis comparsas do traficante ao qual tinha sequestrado sua família. O rosado tinha se encontrava furioso após ter tido um pequeno vislumbre de sua mulher e filha serem colocadas a força naquele maldito carro, que para ele parecia ser blindado.

— Seu filho da puta, para onde pensa que está indo com minha família?__ Sanzu gritou irritado após acertar um tiro no ombro do seu inimigo, que tinha acabado de subir para o número um na lista de mais odiados dele. 

      Seus olhos se encheram de ódio naquele momento que percebeu que seu inimigo o deu um sorriso de deboche após partir dentro daquele carro, rumo a superfície o deixando para trás. Pelo azar do Yakuzi, e sorte deles, Kakucho vasculhou aquela espécie de armazém e encontrou uma moto, que por incrível que pareça, ainda funcionava.

— Já avisei aos outros pelo comunicador que ele estava fugindo, e que iríamos atrás dele, sobe logo ai.__ Kakucho falou cada vez mais rápido, sentindo seu coração disparar pela ansiedade.

       Seguia a toda velocidade pela única saída daquele esconderijo, o Haruchiyo se encontrava com sua arma em mãos enquanto o azulado seguia dirigindo rapidamente, tentando recuperar a visão do carro. [Nome] junto a Sasaki não estavam muito longe naquele carro, até que algo as fizeram se tocar que um certo alguém estava na cola deles para salvá-las.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora