𝙊𝙉𝙕𝙀

11.2K 1.3K 513
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••



—  Oque...mas quem será esse cara?_ Dei passos para trás devagar, após observar pelo olho mágico, era um homem todo vestido em preto, com cabelos e barbas ruivas....parece suspeito pois observava ao redor...


— Abuhabuhabha!_ Resmungou ainda com meu dedo entre sua boca.


— Andei em passos rápidos em direção a sala, peguei meu celular e a chave do carro, a minha sorte que a porta da garagem era conectada dentro da casa.



        O desespero em si tomava cada vez mais conta do seu corpo, tentava se acalmar ao máximo afinal de contas estava com sua filha sozinha em sua casa. Acabou por ligar para o Sanzu e deu caixa postal, tentou ligar para o Kakucho assim que gritou dizendo que já iria atender a porta, pois estava com algo no fogo, até que notou cair na caixa postal também, resolveu ligar para o Chifuyu que atendeu rapidamente perguntando se algo tinha acontecido pelo tom de voz que ela exaltava.



— C-chifuyu por favor, acho que tem algum cara estranho que possui rixa com o Haruchiyo, aqui na frente da porta da minha casa. Estou tentando ligar para muita gente e você foi o único que não caiu na caixa postal_ Respirei fundo assim que coloquei minha filha sentada no sofá e peguei o trovão pondo a sua coleira.


" Calma não fica nervosa, a porta da sua garagem é conectada com sua casa dentro correto? Olha pegue a Sasaki e o trovão, e entrem no carro, abra o portão e saia na maior velocidade que conseguir, estou no caminho caso ele venha atrás de você, não desliga o celular e continua falando comigo."



— Tudo bem!


     Fez exatamente oque ele mandou, colocou sua filha e doguinho dentro do carro, escutando os barulhos na porta ficarem maiores, até que notou que o cara tinha começado a chuta-la para arrombar a porta. Adentrou ao carro ao notar que tinha feito tudo certo, abriu o portão no controle, pisando o pé no acelerador assim que notou que o portão tinha espaço o suficiente para o carro passar.




" A vadia saiu com o carro, vamos atrás dela!_ Gritou o cara suspeito"




— M-merda Chifuyu, eles estão começando a vir atrás de mim_ Falei trêmula após observar pelo retrovisor um carro preto começar a seguir o meu, se ao menos o Haru estivesse aqui.



" Pisa o pé nesse acelerador e segue em direção a minha casa, estou a caminho da sua, não se preocupa!"


— Certo_ Fiz exatamente oque ele tinha mandado, corria desesperada  em uma velocidade absurda a minutos, escutando os choros e gritos da Sasaki, enquanto o trovão permanecia quietinho no banco ao fundo, do lado da Sasaki com seu fucinho no colo dela.



𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora