•••—•••
— AFU¹
— Olha olha Waka! Ela falou meu nome__ Gritou Senju tentando ao máximo controlar sua alegria.
— A menina ta é te olhando estranho você agindo desse jeito.__ Praguejou Wakasa de uma maneira engraçada após notar o olhar de deboche da mais nova para Senju.
—Dias se passaram, mais ainda permanecia ali, aliás seu mais novo inimigo "passeava" livremente pela cidade atrás de comparsas que odiassem o Sanzu, em busca de atingir seu objetivo utilizando o método mais fácil e prático que seria ocorrer aos seus diversos outros inimigos ao qual também queriam a morte do Sanzu, ou de toda a sua família.
— [Nome] você pode ficar aqui com sua família o tempo que precisar, nos da Brahman não estamos usando esse esconderijo, fique tranquila que ninguém virá aqui.__ Takeomi se prontificou a frente daquela conversa após notar o quão complicada estava.
— Olha passei dois dias junto ao Ran, nas ruas mais populares, se é que me entendem, atrás de informações dessa máfia, gangue, eu sei la......desse tal de Yakuzi ai, e oque minhas informações sabem dele, é basicamente oque já sabemos.....e que ele foi visto na cidade apenas duas vezes depois desses quinze dias, negociando com algum dono de empresa famoso, que aliás...
— Também tem rixa com o Sanzu.__ Ran o interrompeu completando sua frase.
— Cara, será que tem alguém na cidade que você nunca brigou, ou que não tem rixa, coisa desse tipo?__ Perguntou Kakucho com uma certa ironia na voz, após balançar a cabeça em negação.
— Tsk......eles que brigam comigo.__ Cruzou os braços em resposta após um pequeno biquinho se formar em seus lábios.
— Esse desgraçado está acabando com a reputação da empresa, o Kokonoi me avisou que estamos perdendo investidores por conta dele. Esse cara quer acabar com a Bonten, quer acabar com tudo e todos direcionados ao Sanzu.__ Afirmou Mikey depois de um longo tempo calado.
— Uma quietude se pairava naquela mesa, se sentiam perdidos, cada vez que pronunciavam o nome Yakuzi. Os irmãos Haitani sentiam desgosto de si mesmos, ao sentirem que estavam sendo insuficientes em comparação ao seu mais novo inimigo que parecia estar diversos passos a frente deles, pois, para os Haitani's, nenhuma informação seria impossível para que eles conseguissem.
— Um grande barulho pairou no ar em direção da porta de entrada daquele esconderijo, todos acabaram por se levantar com suas armas e facas em mãos, até notarem uma grande pessoa, com diversas sacolas caindo a sua frente.
— Foi mal gente, eu só queria fazer uma surpresa pra Sasaki.__ Benkei levantou as mãos em rendição largando todas as sacolas no chão.
— Ursinho mamain!__ Sasaki gritou enquanto tentava sair dos braços de Senju que observava Benkei com um olhar mortífero, por ter roubado a atenção de sua sobrinha.
— Amor, a nossa filha não pode receber os ursos dele! Tsk.....ela só gosta dos que o pai dela aqui dá!__ Se gabou orgulhoso de si após cruzar os braços.
— O grande sorriso que pairava em seu rosto, tinha caído assim que notou aquela risada ao qual tanto amava ouvir, saindo da boca de sua filha com aquela montanha de ursos e bonecas que tinha acabado de ganhar. Sentia que seu coração estava se despedaçando diante daquela cena que presenciava com seus próprios olhos. Sanzu virou seu rosto rapidamente em direção a [Nome], com a maior contrariedade espalhada em seu rosto, ergueu sua mão e apontou na direção da mais nova, na intenção que ela fizesse alguma coisa para parar aquilo.
— Deixe de ser ciumento!__ Bufei sem o mínimo de paciência possível perante a situação que estávamos, Sanzu começar com suas crises de ciúmes.
— Esta menina vai sofrer quando começar a namorar.....__ Kakucho disparou tais palavras, sem ao menos pensar nas consequências dela.
— Namorar? Ela vai ser freira!__ Afirmou tais palavras com um olhar mortal enquanto segurava sua katana.
— Sanzu!__ O repreendi, notando seu semblante mudar em instantes e ele ficar quieto.
— O correto seria algum de nós, que o Yakuzi ainda não viu, se infiltrar nessa máfia dele, e conseguir informações que podessemos usar contra ele.__ Exclamou Wakasa após aparecer de surpresa ao lado do Takeomi.
— Ué, cade o Benkei para participar dessa reunião?__ Takeomi o questionou.
— As crianças estão ali brincando.__ Apontou para o fundo após dar enfase nas palavras "crianças".
—Enquanto isso a pequena garotinha de cabelos rosados, se divertia junto a Benkei e Senju. Apesar de ser apenas uma criança de quase dois anos, já tinha passado por muita coisa, o rapaz ao qual estava ao seu lado brincando de boneca, sabia o quão ruim era crescer em uma ambiente daquele, e estava apenas tentando amenizar a situação com diversos brinquedos. Benkei nunca chegou a contar para ninguém, mas um dos seus maiores sonhos, era ter uma filha e a mimar de diversas maneiras como fazia com a pequena Sasaki.