𝙑𝙄𝙉𝙏𝙀

7.1K 844 460
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••—•••


— Pelo visto o seu pai não te dá mais sossego né?_ A peguei nos braços notando os novos brinquedos em forma de arma que o Haruchiyo tinha comprado para ela.


— Mamain!

— É a mamãe filha. _ Beijei sua bochecha assim que notei sua carinha chorosa, ultimamente a Sasaki estava sentindo muita dor em seus dentinhos que estavam nascendo.


         Suas últimas semanas tinham se passado tranquilamente, acreditava que talvez o Haruchiyo já tivesse resolvido a questão da invasão em sua casa, ou que talvez as pessoas misteriosas apenas tivesse deixado aquilo para lá.

— Ovao!_ Gritou.

— Seu pai o levou pro pet-shop, hoje seu tio Chifuyu vai dar um banho nele, só vera o trovão de noite ok?_ Peguei o remédio que estava encima da mesa e o dissolvi na água, a fazendo tomar. 



— Afugajukafu!_ Fez uma careta achando o gosto da água ruim.

— É pro seu bem filha, desse jeito seus dentinhos não iram doer mais, e a mamãe tem uma sessão de fotos hoje, você vai comigo e não pode chorar muito tá bem?_ Passei a mão pelos seus cabelos o ajeitando.

— Nhaum.

— Acho que preciso mesmo contratar uma babá, ou chamar seu padrinho pra ficar com você.....

••••••


    Não muito menos do que o esperado, Kakucho atendeu ao seu pedido assim que telefonou pedindo aquele pequeno favor.

— Espero que ela goste, afinal o Sanzu diz que dá doces as vezes pra Sasaki escondido, o gosto é parecido.  _ Pensou após retirar uma chupeta feita de algo natural, com um gosto artificial de morango.


        Assim que chegou em sua agência, ligou para seu grande amigo ao qual era padrinho de sua filha, e o pediu um pequeno favor assim que o explicou tudo, que acabou sendo concedido. Ao vestir aquele vestido que definia bastante seu corpo, se voltou de frente pra sua filha que a encarava com a cabeça um pouco para o lado confusa, segurando o coelhinho ao qual tinha sido presente do Benkei.


— Estou linda filha?_ Dei uma voltinha a sua frente, escutando seus resmungos, irei considerar como um sim.

        Assim que terminou de se trocar em seu próprio camarim, pegou a cadeirinha de bebê ao qual sua filha estava, e a carregou em direção ao estúdio, notando que as câmeras e os ajudantes estavam prontos, apenas a sua espera.

— AJUFRDEFUN MA!_ Sasaki gritou apontando para o grande pano perder logo a nossa frente.


— Diretor, espero que não se incomode, eu tive que trazer a minha sobrinha, pois a mãe dela está em uma viagem de negócios. _ Sorri nervosa esperando que ele aceitasse aquilo em uma boa, afinal ele já sabia a falsa história que eu tinha inventado sobre a minha falsa sobrinha que as vezes me chamava de mamãe.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora