•••—•••— I-isso....isso só pode ser mentira né?__ Sanzu questionou seus companheiros, enquanto notava aquela cena incrédulo.
— Calma Sanzu, mantenha a calma.....
— Porra, sua filha tem ouvidos sensíveis ainda seu merda!__ Kakucho gritou irritado após tampar os ouvidos da mais nova, assim que o barulho do revólver ecoou pelos ouvidos de todos ali presentes.
[Nome] se encontrava cada vez mais pálida enquanto tentava se levantar e ir em direção a sua filha assim que conseguiu ficar de pé novamente. Por azar do destino, acabou por ser atingida nas costas pelo segurança do traficante ao qual tinha a sequestrado junto de sua filha.
— I-isso dói.__ Levei minha mão a boca assim que tossi um pouco de sangue.
Sanzu agiu em instantes pegando sua esposa nos braços e a levando para o carro ao qual Kokonoi tinha os encontrado. Seguido dos rapazes que tentavam acalmar o Haruchiyo, que pisava cada vez mais no acelerador para conseguir chegar a tempo no hospital mais próximo.
— M-mamain! Sangue de mamain!__ Sasaki falava enquanto estendia seus braços em minha direção.
— Sanzu....eu....estou vendo tudo turvo.__ Segurei uma das mãozinhas da minha filha antes de sentir a escuridão tomar conta de toda minha visão.
Um completo caos. O carro em que as cinco pessoas estavam, se encontrava em um completo caos naquele momento. Kokonoi não sabia exatamente oque fazer para amenizar aquela situação, que por sinal estava turbulenta demais.
— O hospital fica a menos de 200 metros se você pegar a curva da direita aqui Sanzu!__ Kakucho o explicou.
— Porra [Nome], acorda caralho! Não posso perder v-você!__ Resmungou o Haruchiyo enquanto tentava balançar o ombro de sua esposa, sentindo as lágrimas tomarem conta do seu rosto cada vez mais, ao medo de perdê-la.
Enquanto isso, Mikey estava à frente do corpo do seu mais antigo inimigo, que agora se encontrava morto. A mansão do traficante Yakuzi, ao qual estava sendo conhecido pela cidade e temido pela polícia, enfim tinha sido destruída junto ao mesmo.
— Será que ela tá bem ?
— Benkei pare de se preocupar por um instante, a Sasaki deve estar bem!__ Wakasa comentou após jogar o resolver no chão.
— Humf! Quando você tiver filhos, ou gostar de alguma criança você entende!__ Resmungou Benkei após cruzar os braços irritado pela atitude fria e amarga do amigo.