𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬

1K 127 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



•••—•••


— Esses porras se preparam bem não foi Rindou?__ Ran questionou ao irmão assim que notaram o fundo da casa bem vigiado e preparado para algum invasão.

Ao longe dali, se encontrava os irmãos Haitani's, onde foram direcionados para seu suposto local onde invadiriam a casa. Os jovens possuíam armas e munições suficientes para meia duzia de um batalhão invadir e acabar com tudo.

— Agora nos temos que apenas esperar o sinal do Takeomi né? O Mikey vai entrar junto da Senju mesmo? Cara quem te viu quem te ver em.....A Bonten fazendo aliança com a Brahman, parece até mentira.__ Rindou bufou um riso assim que percebeu a realidade que se encontravam.

— Nós só formamos uma aliança porque temos um inimigo em comum, e a família do Sanzu está em perigo, você sabe exatamente oque esses traficantes fazem com as famílias.__ Ran alertou a seu irmão deixando um clima caótico entre os mesmos após lembrar de um ocorrido a bastante tempo.

           Os irmãos haitani's já tinham sido vítimas de sequestros quando mais novos, oque resultou no falecimento dos seus pais biológicos aos quais possuíam uma indústria de alimentos famosa,  que acabaram por ser mortos pelos narcotraficantes que os sequestraram em busca de possuírem dinheiro.

— Argh espero que isso acabe logo, não aguento mais lidar com esse filho da puta do Yakuzi.

     Enquanto isso, [Nome] junto a pequena Sasaki, observaram o traficante a frente delas agir silenciosamente retirando armas e entregando a seus subordinados, enquanto isso a Haruchiyo mais nova se aconchegava nos braços de sua mãe segurando o choro tentando ao máximo manter a compostura como seu tio Wakasa a tinha ensinado.

— Seu marido eu mesmo irei lidar com ele sua vagabunda.__ Yakuzi gritou após notar meu olhar sobre o dele constantemente. 

— Vagabunda é sua mãe seu bosta.__ Murmurei após dar uma revirada de olhos para o mesmo.

— Bundo!__ Sasaki repetiu oque eu tinha acabado de falar.

— Olha essa pequena coisinha é muito esperta em.__ O homem ao qual se denominava Kisaki, falou após parar em frente a minha filha.

— Oque você quer com ela.__ Me coloquei a sua frente ao notar que ele estava prestes a pega-la.

— Ah! Eu não quero nada com vocês, só estou aqui para resolver meu acerto de contas com o Mikey.__ Sorri diabolicamente.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora