𝙎𝙀𝙏𝙀

14.6K 1.5K 893
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




•••—•••

—  Por favor me deixa entrar, eu sei que errei não devia ter levantado a voz pra você....me desculpe por fazer isso [Nome] as vezes eu perco o controle em algumas situações....


— Vai chegar um dia em que você vai bater em mim? Ou na nossa filha?_ Perguntei após encostar minha cabeça na porta sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto, ele tinha desbloqueado aquela antiga memória de infância que eu fazia de tudo para não lembrar.



— Oque....nunca! Vocês duas são as mulheres da minha vida..... não vou bater em vocês, você sabe que meu ciúmes e raiva as vezes me deixam cego, me fazendo agir sem pensar_ Admitiu após se sentar encostado na porta.



— Haruchiyo só me deixa sozinha por favor_ Suspirei.




— Eu....Argh tudo bem, vou dormir no quarto ao lado, irei falar com a psicóloga amanhã......



       Sentia que seu corpo não correspondia aos seus movimentos da perna por míseros segundos. Talvez fosse por estar sentada naquela posição a várias minutos enquanto chorava, oque fez sua perna ficar dormente.




— Me levantei após sentir que minha perna formigava bastante. Observei o meu pulso sentindo ele ainda dolorido, isso está me incomodando e amanhã eu possuía uma sessão de fotos de biquíni terei que esconder isso com maquiagem.




— A Sasaki está chorando chamando por você_ Falou após dar duas batidas na porta.


— Limpei minhas lágrimas com as costas da minha mão e respirei fundo antes de abrir a porta.



— Eu.....

—  Você ao menos pensou se aquilo iria ferir a nós duas, a nossa filha!




     Seus olhares se encontraram por alguns segundos antes de o dar as costas e caminhar até a sala escutando o barulho do choro da pequena Sanzu. O rosado se sentia extremamente culpado por um dos seus quase ataques de raiva a deixar fragilizada daquele jeito, ele sabia em si que tinha errado, mas não queria admitir pois seu orgulho não deixava, mas as pessoas que ama vinham me primeiro lugar, oque o fez repensar suas ações e até ligar para a psicóloga marcando uma consulta.




— Marquei uma consulta com a psicóloga amanhã, ela provavelmente vai me recomendar algum tratamento em relação a isso que seja lá oque eu tenho....



— Peguei a Sasaki nos braços a balançando, me surpreendi ao notar oque ele tinha dito. Fazia tempos em que ele não ia na psicóloga por achar que aquilo era uma simples besteira.....


       Fechou os olhos com força parando exatamente no mesmo local assim que sentiu a cabeça dele ser proferida contra seu ombro. A mais nova não entendia exatamente do porque seu pai estar segurando as lágrimas, levou sua boca ao olho do mais velho e proferiu um beijo babado e desajeitado, tentando imitar como sua mãe fazia quando deixava um selar em sua bochecha.

— Apa!

— Me desculpe, vocês duas são as mulheres da minha vida, eu.....por favor não me deixem_ Suplicou após passar seus braços ao redor da minha cintura.




— Gump_ Puxou o cabelo do rosado que levantou o rosto confuso notando que a mais nova apontava para si de cara feia.



—  Aí ursinho isso dói!


—  Nhumf!_ Virou o rosto.

— Vou dar um passeio com a Sasaki, preciso pensar um pouco, por favor não me siga_ O encarei de canto de olho, e seu olhar encarava o meu pulso de um jeito assustado.





—  Vou preparar o jantar então_ Acenou_ Por favor não demorem_ Pediu receoso enquanto nos observava sair.




—  Abu papa!_ Deu um sorriso banguelo levantando as mãozinhas o encarando uma última vez.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




—  Vai ficar tudo bem filha, vai ficar tudo bem_ Levei minhas mãos ao rosto limpando as lágrimas, talvez não fosse uma boa ideia eu ter vindo para essa cafeteira.



     E pensar que a possibilidade de fugir o abandonando passou pela sua cabeça, talvez o amor falasse mais alto que a fez tentar esquecer aquele ocorrido e o dar uma segunda chance. [Nome] observava sua filha sentadinha na cadeira se deliciando com uma bolinho de chocolate em mãos quietinha.





— Tenho a certeza de que é ela chefe!_ Disse uma voz ao longe pelo pequeno microfone em sua roupa.

" Não faça nada, apenas a observe, não chegou a hora de agirmos. O Haruchiyo sentirá a dor na hora certa"


—  Entendido, está a mulher e a filha como previsto_ Anotou em um caderninho aqueles informação, dentre as outras que conseguiu.



       Sanzu não possuía apenas um inimigo, e sim vários que queriam a sua morte por acabar com seus negócios entre outros assuntos um tanto que perigosos. [Nome] mantinha seu casamento em fachadas com o rosado justamente para evitar que algo ou alguém ruim a causasse não apenas mal para si, mas também sua filha.




— Você não merece sofrer por conta disso_ Peguei um guardanapo e limpei o canto da sua boca, parecia um pequeno pintinho para comer.



—  Mama, totoso!


—  Está gostoso é filha_ Peguei meu celular assim que o senti vibrar, eram incontáveis mensagens do Kakucho dizendo que o Haruchiyo o tinha mandado mensagem preocupado.

—  Com licença, você é a [Nome], a famosa modelo e ela a Sasaki?_ Perguntou uma garota após parar a minha frente.

—  Ah oque_ Guardei meu celular na bolsa, direcionando meu olhar de encontro ao dela, era uma garota de olhos verdes e cabelos rosinhas bem fracos....ela me lembra o Haruchiyo.




—  Mama!_ Chamou.


— Ah sou sim, e você é?


—  Senju, Kawaragi Senju.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora