•••—•••
O sentimento angustiante talvez fosse a pior coisa que sentia naquele momento em que lutava com todas as suas forças para se manter acordada. Não fazia a mínima noção do porque aquele rapaz ao qual estava acompanhado de sua cunhada, ao invadir sua "casa" naquele dia, dirigia o carro as pressas a determinado lugar enquanto falava palavras um tanto tranquilizantes para você.
— Oque está......espere..a-ah minha filha, onde está a Sasaki?_ Grunhi de dor assim que tentei me sentar no banco, mas parecia que eu tinha levado uma facada de tamanha dor que sentia em minha barriga, até que notei que algo em meu rosto ardia.
— Estamos chegando em um dos armazéns da Brahman, a sua filha está com o Benkei que provavelmente já deve estar aqui._ Disse o rapaz ao qual eu não lembrava o nome, tentando me tranquilizar.
— Porque um lado do meu rosto arde tanto? E qual o seu nome mesmo?_ Deitei minha cabeça no banco enquanto tentava ao máximo controlar minha respiração para evitar que a dor se expandisse, era um dos métodos que o haru me ensinou......
— Meu nome é Wakasa, e digamos que uma pequena guerra está acontecendo com a Brahman, Bonten e o rival do seu marido. Algo histórico eu diria, duas gangues cooperando em prol de algo que as beneficiara._ Ele falou após parar o carro a frente de um grande armazém que parecia mais abandonado...
— Espere.....guerra? então o Haruchiyo está....
— Não só ele como os superiores da Bonten._ Explicou após descer do carro, abrindo a porta do passageiro para me ajudar a sair.
— Para onde eu vou? Quero ver a minha filha e....
— Você vai ver, mas antes o Benkei ira te tratar pois sua situação não é nada boa._ Ele aumentou o tom de voz após me interromper, pela cara que fazia parecia estar entediado....esse cara não é normal.....
Retomou a consciência após alguns minutos em que Wakasa a tinha conseguido por no carro, que seguiria caminho ao armazém. Enquanto isso, Sanzu seguia descontando sua raiva em todos que passavam pela sua frente, com a katana, mas algo em si o fez parar assim que notou uma garota de tamanho parentesco a ele, perseguindo sua presa com tamanha persistência e força de vontade.