𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑶𝑰𝑻𝑶

1.3K 146 54
                                    

•••—•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••—•••

— CORRE FILHA!__ Gritei desesperada ao notar que Senju já tinha desmaiado pela falta de ar devido ao quão forte aquele trogolodita apertava seu pescoço.

— Nem pense que você vai sair daqui sua pestinha.__ Praguejou a vendedora disfarçada após pegar a mais nova que já estava à frente da loja, pelo colarinho e a jogar para dentro a fazendo bater sua cabeça.

— Aí sua buxa!__ Sasaki falou após levantar o dedo do meio para a moça que agora estava em sua frente a encarando de um jeito enojada ao ver o quão ousada ela era.

— Tentei correr daquele cara assim que o notei jogar a Senju desmaiada no chão, mas acabou sendo em vão pelo mesmo segurar firmemente em meu pulso e me jogar em direção ao chão com bastante força, oque me fez gemer de dor pelo impacto.

— Você é a puta que o chefe quer que a gente leve até ele, até que você é bonita.__ O homem de estatura imensa e braços fortemente grandes falou após me encarar com um olhar que me fez sentir enojada.

— Vocês nunca vão conseguir, eles vão acabar com vocês.__ Sorri convencida notando o olhar de fúria se aumentar daquele homem.__ Vocês não tem chance com as duas maiores gangues de Tokyo, reunidas.

— Pode apostar garota, o chefe vai saber bem oque fazer.__ Declarou a vendedora após aparecer ao lado daquele homem segurando algo em mãos que me fez arregalar os olhos furiosa.

    Não era apenas a Sasaki que tinha recebido algumas aulas básicas, [ Nome] também tinha aprendido junto a Senju que insistiu abertamente que a mulher em si deveria saber o básico sobre auto defesa, devido aos acontecimentos recentes.

      Apesar de não ser a melhor das alunas, tinha aprendido ao menos uns truques que fariam seu oponente de desestabilizar. A mais velha levantou-se rapidamente e retirou um canivete de seu bolso o abrindo em seguida assim que pegou sua filha dos braços daquela mulher, e proferiu aquele canivete com tremenda velocidade atingindo o pescoço da mesma que caiu de joelhos agonizando enquanto seu sangue jorrava.

— Sua puta desgraçada! O chefe vai te matar por isso.__ Gritou o homem que avançou em minha direção em instantes segurando meu braço firmemente, diferindo um tapa em meu rosto, oque me fez cuspir sangue pelo quão forte tinha sido.

— Minha filha está desmaiada, essa vagabunda fez alguma coisa, precisava pagar com a vida.__ Argumentei furiosa ao notar que ele estava com a guarda baixa e chutei em suas partes íntimas, oque o fez gritar de dor.

     Pensava que estava tirando a melhor naquela situação, mas [Nome] estava errada, ao notar que o homem ao qual apelidou de trogolodita, retirou uma seringa de seu bolso junto a um remédio assim que ficou de joelhos apenas fingindo estar machucado, e a aplicou na coxa da mais velha oque a fez gritar de dor.

𝐔𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧, 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora